Entretenimento

Vai rolar mais um spin-off de ‘Grey’s Anatomy’? Isso é TUDO que sabemos sobre a ‘nova fase’ da série!

Presidente da ABC compartilhou as principais informações em uma entrevista recente

Vai rolar mais um spin-off de ‘Grey’s Anatomy’? Isso é TUDO que sabemos sobre a ‘nova fase’ da série!
Reprodução - ABC

Ao longo de todas as suas etapas, Grey’s Anatomy foi ganhando produções derivadas, os conhecidos spin-offs, como é o caso de Private Practice (2007) que já conta com 6 temporadas e Station 19 (2018), mais recente, que acumula 4 seasonsdesde que foi lançada. E ao que tudo indica, o drama médico da ABC que é sucesso de audiência mundial pode ganhar mais uma narrativa próxima. Quer saber mais?

ANÚNCIO

Para quem ficou curioso, em uma entrevista recente ao portal Deadline, Jonnie Davis, que é presidente da American Broadcasting Company (ABC), contou que uma ideia já está sendo desenvolvida pela showrunner da série, Krista Vernoff. “Krista e a equipe estão realmente cavando fundo e descobrindo como é isso. São ideias fantásticas e mal posso esperar para, quando chegarmos a esse ponto, apresentar a próxima fase de Grey’s Anatomy”, contou.

Recomendados

Sobre o novo show da ABC

Durante sua conversa, Davis contou que o novo show tem a ideia de garantir que a história continue sendo contada por longos anos, porém sem necessariamente isso resultar no cancelamento de Grey’s Anatomy. Confira abaixo algumas das mensagens do presidente da ABC:

  1. “Encontraremos a próxima versão que o levará para os próximos 18 anos. Estamos trabalhando agora, e não há cérebro melhor para descobrir isso do que Krista e Shonda”;
  2. “O show acabou de ter muito apelo e pessoas que já o amam, pessoas que estão apenas encontrando. Olha, nós queremos que o show continue por mais 18 anos”.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

  1. Giacomo Gianniotti faz tatuagem em despedida emocionante de seu personagem; confira
  2. Para [mais uma] tristeza dos fãs, Sandra Oh revela em nova entrevista que não voltará para ‘Grey’s Anatomy’; confira
  3. Acabou o mistério! ABC confirma 18ª temporada de Grey’s Anatomy; confira todos os detalhes

De onde surgiu a ideia de mais um spin-off para Grey’s Anatomy?

Segundo detalhes revelados pelo site Digital Spy, a novidade veio logo após o cancelamento repentino da série de Krista Vernoff, Rebel (2021), após apenas 5 episódios. Jonnie confirmou a informação e classificou a situação como um “soco no estômago”. “Esperávamos que tivéssemos mais tempo para encontrar totalmente o público, e se você está lendo os blogs agora, as pessoas adoram aquele programa”.

Há alguma previsão de lançamento?

Até o momento, não foram revelados detalhes sobre a data de lançamento ou spoilers sobre a nova produção. Mas não se preocupe, acompanhe nossa página, pois traremos novidades em primeira mão sobre estes e outros temas de Grey’s Anatomy, combinado?

Enquanto a nova produção não é lançada…

[Continua depois do vídeo promocional da exibição 17×16].

Você pode acompanhar a 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Lembrando que o cronograma de exibições do Brasil é diferente do que acontece nos EUA.

Para os fãs brasileiros da produção ABC, os novos episódios podem ser acompanhados através da Sony, sempre às terças-feiras, às 21h. Somente recordando que para conferi-los é preciso ter acesso a um plano de TV por assinatura e que contemple esta canal televisivo (Sony) em sua grade de programação.

E importante: As exibições da atual season já estão em andamento e nesta terça-feira (25) será transmitido o episódio 17×10.

Até o momento, não há nenhuma manifestação de plataformas de streaming como Netflix e Amazon Prime Video sobre quando a nova temporada será adicionada aos catálogos.

Mas e então, ansioso para o novo spin-off de Grey’s Anatomy?

Que tal conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?

  1. Este é ator que sumiu após deixar a série e ninguém nunca mais ouviu falar; descubra quem
  2. Camilla Luddington responde fã e mensagem pode revelar detalhes sobre futuro da série; saiba mais
  3. Promo do próximo episódio traz detalhe revelador que quase ninguém notou; descubra qual
  4. ABC anuncia novo ator para elenco fixo da série; descubra quem
  5. A polêmica do episódio 17×10 sobre o retorno de Lexie que tem repercutido; saiba qual

Tags

Últimas Notícias