Entretenimento

Marvel revela primeiro trailer de ‘Os Eternos’ e Angelina Jolie vira trend topic

“A mulher passa anos sem fazer filme mas, quando volta, volta disposta”, escreveu uma usuária sobre a aparição de Angelina Jolie no trailer de ‘Os Eternos’.

Foto: Reprodução Marvel Studios Foto: Reprodução Marvel Studios

O filme ‘Os Eternos’, da premiada diretora do Oscar deste ano Chloé Zhao, chega aos cinemas em 5 de novembro, mas a Marvel divulgou hoje, 24, o primeiro trailer da produção. Confira abaixo.

ANÚNCIO

‘Os Eternos’ é o primeiro filme fora do universo de’Vingadores’ a ter um elenco coletivo. A diretora Chloé Zhao expressou sua ambição de tornar o filme maior que ‘Vingadores: Endgame’. Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, ela disse que o filme tem «raízes profundas e fortes» no mangá e que espera que a produção ganhe fãs tanto no oriente quanto no ocidente. Chloé Zhao também revelou que teve liberdade criativa da Marvel Studios. Ela disse que filmou “exatamente do jeito” que queria.

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. Thriller ‘O Homem nas Trevas 2’ já tem data de estreia no Brasil
  2. [TRUE CRIME] Netflix estaria avaliando uma terceira temporada de ‘Mindhunter’
  3. Elizabeth Olsen fala sobre ‘Doctor Strange 2’
  4. ‘Rua do Medo’: Netflix lançará trilogia de terror adaptada de série de livros
.

Sobre o que é ‘Os Eternos’

A história da nova trama seguirá uma raça alienígena imortal, chamada de Eternos, que viveram secretamente na Terra por milhares de anos. Os heróis possuem diferentes poderes e habilidades, incluindo super força e habilidade de voar.

Recomendados

‘Os Eternos’ é, principalmente, um filme onde veremos vários heróis lutando juntos. Porém, o produtor Kevin Feige disse à Variety que se houvesse um personagem principal, seria o personagem da atriz anglo-chinesa Gemma Chan, Sersi, uma curadora de um museu na Terra que possui a habilidade de manipular a matéria.

As reações no Twitter

A liberação do primeiro teaser da produção aguçou a curiosidade dos internautas e fizeram com que a presença da premiada Angelina Jolie não passasse despercebida. Isso porque a atriz interpreta Thena, uma guerreira que pode criar qualquer arma a partir da energia cósmica. 

O assunto virou trend topic do Twitter na manhã desta segunda-feira, 24, e muitos internautas comentaram a presença da atriz na mais nova produção do MCU (da sigla em inglês Marvel Cinematic Universe).

Os outros Eternos

O ator Richard Madden interpreta Ikaris, o líder todo-poderoso dos Eternos que pode voar, disparar raios de energia cósmica de seus olhos e tem superforça. Lauren Ridloff interpretará Makkari, a primeira super-heroína surda no MCU, e Brian Tyree Henry interpretará Phatos, o primeiro super-herói abertamente gay. 

Don Lee é Gilgamesh, Kumail Nanjiani é Kingo, Salma Hayek é Ajak, Lia McHugh é Sprite, Barry Keoghan é Druig e Kit Harington é Dane Whitman, a.k.a. o Cavaleiro Negro.

Tags

Últimas Notícias