Entretenimento

‘Chefão’ da ABC fala sobre destino de ‘Grey’s Anatomy’ em nova entrevista; confira

Craig McCartney revelou detalhes sobre quais são as projeções para o show médico

‘Chefão’ da ABC fala sobre destino de ‘Grey’s Anatomy’ em nova entrevista; confira
Reprodução - ABC

Após diversas especulações sobre a continuação ou não de Grey’s Anatomy, recentemente foi confirmado através do perfil oficial da série nas redes sociais que sim, a trama médica que é sucesso de audiência mundial continuará, pelo menos, em sua 18ª temporada.

ANÚNCIO

Fique ligado: este texto pode conter detalhes de episódios que ainda não foram transmitidos no Brasil. Assim sendo, só siga com a leitura se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, certo?

Ainda sobre a informação citada no início deste texto, embora a previsão fosse para que a novidade fosse anunciada esta semana, isso porque é o período que ocorrerá o evento Upfronts, responsável por comunicar as renovações e cancelamentos da grade de programação da American Broadcasting Company (ABC), os responsáveis resolveram adiantar a sua comunicação. Confira abaixo a publicação. (Caso não consiga visualizá-la, acesse o link). [Continua após o post].

Recomendados

Tradução da legenda: “Alguém me pegue um carrinho de emergência porque Grey’s Anatomy está voltando para a 18ª temporada!”.

Por que a confirmação demorou?

Essa foi uma das perguntas que os fãs mais fizeram e a demora na confirmação da nova temporada se deu devido ao impasse no acordo entre a ABC e a protagonista da série, Ellen Pompeo (Meredith), sobre a renovação de seu contrato e ao valor recebido pela estrela de Grey’s Anatomy.

Leia mais sobre a série:

  1. Este é ator que sumiu após deixar a série e ninguém nunca mais ouviu falar; descubra quem
  2. Camilla Luddington responde fã e mensagem pode revelar detalhes sobre futuro da série; saiba mais
  3. Promo do próximo episódio traz detalhe revelador que quase ninguém notou; descubra qual
  4. ABC anuncia novo ator para elenco fixo da série; descubra quem
  5. A polêmica do episódio 17×10 sobre o retorno de Lexie que tem repercutido; saiba qual

Quem estará na 18ª temporada de Grey’s Anatomy?

Com exceção de Giacomo Gianniotti (Andrew DeLuca), que teve o personagem morto na 7ª exibição, e Jesse Williams (Jackson) que confirmou recentemente que está deixando o show, não há indícios de que outras figuras sejam retiradas do elenco ainda na atual season, mas tratando-se de Grey’s Anatomy, o que resta é aguardar e ver o que acontecerá nos dois últimos episódios, combinado?

Caso de fato nenhum outro personagem seja retirado da série, seguiremos com as figuras do elenco original tendo Ellen, Chandra Wilson (Miranda Bailey) e James Pickens Jr. (Richard Webber) e os demais atores.

‘Chefão’ da ABC fala sobre futuro da série

Isso mesmo! Craig McCartney, que é presidente da ABC Entertainment e Hulu Originals, revelou em entrevista quais são as projeções para o futuro de Grey’s Anatomy. Em uma coletiva de imprensa, ele disse: “Grey’s Anatomy continua a ser um gigante da classificação. Os fãs adoraram essa temporada”. McCartney ainda acrescentou: “Acho que a série fez um trabalho realmente incrível este ano, contando as histórias de todos os heróis da linha de frente que estão lutando contra o Covid. Continuaremos com Grey’s Anatomy enquanto pudermos”, afirmou.

E nós sabemos que se depender dos fãs, Grey’s Anatomy não terá previsão para que acabe, não é mesmo?

Como faço para assistir a atual temporada de Grey’s Anatomy?

Para assistir a season 17 do show médico, é necessário ter um plano de TV por assinatura e que contemple a Sony em sua grade de programação. Cabe lembrar que as transmissões ocorrem sempre às terças-feiras, às 21h.

Por fim, acompanhe nossa página, pois traremos novidades diárias sobre a série. (Com Mega Notícias).

Que tal conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?

  1. Giacomo Gianniotti faz tatuagem em despedida emocionante de seu personagem; confira
  2. Para [mais uma] tristeza dos fãs, Sandra Oh revela em nova entrevista que não voltará para ‘Grey’s Anatomy’; confira
  3. Acabou o mistério! ABC confirma 18ª temporada de Grey’s Anatomy; confira todos os detalhes

Tags

Últimas Notícias