Entretenimento

[VÍDEO] Marvel anuncia as próximas produções em teaser de tirar o fôlego

Um vídeo para celebrar o que já foi construído e dar as boas-vindas às novas produções que estreiam em 2021, 2022 e 2023. Confira os próximos lançamentos.

Você está sentado? Se não, é bom sentar antes de ler essa notícia. Prepare-se para conhecer todas as próximas produções com datas confirmadas pela Marvel Studios em vídeo surpreendente.

“Eu adoro estar com as pessoas. É a coisa mais incrível do mundo. Este mundo pode mudar e evoluir, mas existe uma coisa que nunca vai mudar: todos nós somos parte de uma grande família”, narra a voz em off de Stan Lee enquanto cenas icônicas das produções da Marvel Studios passam na tela. Uma trilha sonora emotiva dá o tom do novo teaser lançado pela Marvel na última segunda-feira, 3, em comemoração à nova fase dos super heróis.

Um vídeo para celebrar o que já foi construído e dar as boas-vindas às novas produções que estreiam em 2021, 2022 e 2023. E a primeira a ser mostrada é ‘Viúva Negra’, que chegará aos cinemas e ao catálogo da Disney Plus como filme Premier Access em 9 de julho. ‘Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis’, estrelando Simu Liu, chega aos cinemas em 3 de setembro.

Em novembro é a vez de ‘Os Eternos’, filme da vencedora do Oscar Chloé Zhao sobre uma raça de seres imortais que protegem a Terra de vilões chamados de Deviants. O novo filme da Marvel que traz os heróis criados por Jack Kirby em 1976. As gravações terminaram em fevereiro de 2020 e os trabalhos de pós-produção do longa foram afetados pela pandemia da COVID-19. Inicialmente, a estreia estava agendada para novembro de 2020, mas teve que ser adiada. 

Recomendados

O olhar para o futuro e o anúncio das produções em fase final de produção ou em andamento é dado a partir de ‘Homem-Aranha: No Way Home’ deve estrear em 17 de dezembro deste ano. 

.

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. O ator de ‘The Crown’ que está em ‘House of the Dragon’, de ‘Game of Thrones’
  2. Netflix está “ralando” para encontrar ator para fazer Príncipe Andrew em ‘The Crown’
  3. Tudo o que já sabemos sobre a série ‘The Batman’
  4. Oscar 2021: Emerald Fennell, a Camilla de ‘The Crown’, é premiada

Planos para 2022

O início de 2022 será marcado por ‘Doctor Strange: Multiverso da Loucura’, que tem data agendada para 25 de março, seguido por ‘Thor: Amor e Trovão’, que chega aos cinemas em 6 de maio do próximo ano.

Além disso, a Marvel também aposta em ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’, antes divulgado somente como ‘Pantera Negra 2’, que estreia 8 de julho, seguido de ‘The Marvels’, com data para 11 de novembro.

Planos para 2023

Pensou que acabou? A Marvel continua produzindo e também já anunciou as produções de 2023. ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ chegará aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023 e ‘Guardiões da Galáxia, vol. 3’ está com estreia prevista para 5 de maio de 2023. 

Além disso, e para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a Marvel termina o vídeo anunciando a produção de ‘Guardiões da Galáxia’, mas não fica claro se a estreia ocorrerá ainda em 2023.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos