logo
Entretenimento
/ Reprodução - ABC / Reprodução - ABC
Entretenimento 28/04/2021

Grey’s Anatomy: Esta é a verdade sobre Meredith nos próximos episódios que você precisa saber

Confira os principais detalhes do que deve acontecer em breve com a personagem

Atenção! Antes de compartilharmos qualquer informação sobre Grey’s Anatomy, alertamos que este texto conterá spoilers. Assim sendo, só siga com a sua leitura caso queira ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Caso não tenha conseguido conferir nenhum detalhe do episódio 17×13, transmitido na última quinta-feira (22), é importante que saiba que esta trama foi um ultimato para a personagem de Meredith Grey (Ellen Pompeo).

Mas o que foi que aconteceu?

Na última exibição, Grey se mostrou bastante indecisa em relação ao seu retorno ao “mundo dos vivos”, principalmente uma vez que esta decisão implicaria em ter que deixar seu eterno amor: o doutor Bonitão (Patrick Dempsey).

Embora todo o impasse, após receber um “empurrãozinho” de Derek e protagonizar uma despedida emocionante, acabando aparentemente com o cenário da “praia”, Meredith finalmente acordou e ao que tudo indica deve permanecer assim.

A verdade sobre o futuro de Grey

Mesmo alguns dos fãs de Grey’s Anatomy desejando o contrário e pelo perfil da personagem, ao que se pode perceber, não veremos Meredith na ativa, ou seja,  desempenhando sua profissão. Embora tudo possa mudar a qualquer momento, acredita-se que esta deve ser uma fase mais tranquila para a doutora.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

A dúvida que não quer calar…

Para discutirmos esse ponto, assista abaixo ao vídeo em que Grey conversa com Zola (Aniela Gumbs). (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Se você reparou bem, no final do vídeo, Zola diz: “Eu te amo muito”. E Meredith responde: “Nós te amamos muito”. Pensando nisso, a pergunta que não quer calar é: Grey vai contar sobre suas experiências de quase-morte?

Vale ressaltar que tecnicamente, ela não sabe sobre a morte de DeLuca, então esta poderia ser uma excelente oportunidade para a produção da ABC explorar tal narrativa.

Informação importante para os fãs de Grey’s Anatomy

Caso ainda não saiba deste detalhe, como já confirmado em outra oportunidade, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy terá somente 16 episódios. Esta é a segunda season com menos exibições, perdendo somente para a primeira.

Sobre o motivo da redução, segundo informações reveladas, tem o objetivo de assegurar a saúde do elenco, devido à atual pandemia, e de todos os funcionários que trabalham nos bastidores.

Como faço para assistir a atual temporada no Brasil?

Para acompanhar a atual season de Grey’s Anatomy, é preciso ter um plano de TV por assinatura e que contemple a Sony na grade de programação. Além disso, é necessário aguardar o canal televisivo retornar de seu hiato, com o 7º episódio. Confira abaixo os detalhes de quando isso acontecerá.

PS: Embora a ABC tenha anunciado seu segundo hiato nos Estados Unidos, tendo retorno em 6 de maio de 2021 com April Kepner (Sarah Drew), até o momento, não há nenhuma informação de que o mesmo (2º hiato) será feito pela Sony em território nacional.

O que acha de ler mais sobre Grey’s Anatomy?