logo
/ Reprodução - NBC / Reprodução - NBC
Entretenimento 15/04/2021

New Amsterdam: Fãs estão revoltados com história de [SPOILER] na 3ª temporada; ‘Não faz sentido’

Fanáticos deixaram suas impressões sobre narrativa da personagem no Twitter

Importante! Antes de compartilharmos qualquer detalhe, reforçamos que este texto conterá spoilers da 3ª temporada de New Amsterdam e de episódios que ainda não foram exibidos no Brasil (ainda sem previsão de estreia em território nacional). Assim sendo, só siga a leitura se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Continuando:

Se você ainda não conferiu nenhum detalhe da season 3 de New Amsterdam, embora a trama tenha trazidos debates bastante relevantes, alguns dos fanáticos estão incomodados com o enredo seguido para um dos personagens. Você imagina quem?

Caso esteja por fora ou prefira não arriscar, estamos falando da doutora Sharpe (Freema Agyeman).

Mas o que aconteceu com a médica?

Bom, na nova temporada, a oncologista toma como desafio cuidar de sua sobrinha de 16 anos, filha do irmão falecido de Sharpe, convidando a jovem para morar em New York. Só que isso, segundo o que apontam alguns dos fãs da série e o portal Vader, tem afetado a médica e implicado no desenvolvimento da personagem. Somente nos 7 episódios que já foram exibidos, aconteceu o seguinte:

  • Helen recusou a proposta de trabalho ofertada por Max (Ryan Eggold);
  • Terminou seu relacionamento com o médico de trauma Cassian Shin (Daniel Dae Kim).

Leia mais sobre a série:

Fãs de New Amsterdam se manifestaram nas redes

Reprodução – NBC

No Twitter, os fanáticos da série deixaram suas opiniões sobre a história atual de Sharpe. Configura alguns dos comentários:

  • “Helen, apenas diga que você não gostou de Shin. Não use sua sobrinha como desculpa para terminar com ele. Eu sinto que o show poderia ter encontrado uma saída melhor para Shin (tipo separadamente, porque eu não quero um baby, com ciúmes da conexão entre Max e Helen, etc”;
  • “Não entendo, Helen não pode ter amigos, namorado, emprego, porque a sobrinha está vindo para Nova York. Não faz sentido”;
  • “Então Helen deixou sua carreira e relacionamento para cuidar de sua sobrinha de 16 anos (2 anos depois de adulta)? Ela tem idade suficiente para não precisar de alguém a cada segundo do dia. Mulher boba”.

Mas e você, também acredita que a história de Sharpe poderia ser diferente?

O que acha de conferir mais uma notícia sobre New Amsterdam?