logo
Entretenimento
Foto: Reprodução Instagram / Foto: Reprodução Instagram /
Entretenimento 15/04/2021

Especial de ‘Friends’ foi finalizado e estreia deve acontecer em breve

Os atores de ‘Friends’ vão se encontrar para uma conversa sobre a série e vão reviver os melhores momentos.

Fãs de uma das séries mais clássicas estão ansiosos para conhecer a data de estreia do especial com os protagonistas, mas a HBO Max não divulgou ainda.

Mais uma vez vamos ver Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross na tela. A conta oficial de ‘Friends’ no Instagram divulgou que a gravação do especial ‘Friends The Reunion’ foi finalizada. Quem vai distribuir o especial será a HBO Max.

‘Friends The Reunion’ é um episódio improvisado, no qual os atores não interpretarão seus respectivos personagens de ‘Friends’, com exceção de um momento muito específico. O projeto já leva quase um ano de atraso, mas foi gravado em tempo recorde, para a alegria dos fãs. O ator David Schwimmer (Ross) disse que a ideia do especial é ser um encontro do elenco e que eles discutam como foram seus anos de trabalho na série e como seguiram suas carreiras após o término. Trata-se de um roteiro de não ficção.

Foto: Reprodução Instagram @jenniferaniston

O diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys, disse em entrevista ao ‘Entertainment Weekly’ que as gravações foram atrasadas por conta da pandemia. “Não sei exatamente. Imagino que eles estejam fazendo algumas coisas aqui e ali. Mas sim, a ideia é que eles estejam juntos. A situação devido ao COVID tem sido complicada, não só para isso, mas para toda a produção televisiva. Então, estamos lidando com isso, mas será nesta primavera”.

Leia mais sobre séries e filmes:

Bloys confirmou a postagem do ator Matthew Perry (Chandler) havia divulgado no seu Twitter, que os seis protagonistas de ‘Friends’ se encontrariam novamente em março de 2021. Ou seja, um ano depois do esperado.

O ator escreveu: “A reunião de ‘Friends’ está sendo remarcada para o início de março. Parece que temos um ano agitado chegando. E é assim que eu gosto!”

Atraso

O início das gravações estava previsto para o final de março de 2020, mas a pandemia do coronavírus atrasou muitas produções cinematográficas e com ‘Friends’ não foi diferente. Em entrevista à tv norte-americana SiriusXM, em 3 de março deste ano, o ator David Schwimmer disse que as gravações iriam acontecer no início de abril. “Encontramos uma maneira de filmar de forma mais segura e haverá uma parte que terá que ser filmada ao ar livre por causa dos protocolos anti-COVID”, disse David.

Na entrevista, Schwimmer foi questionado sobre os rumores de que a anfitriã da reunião seria a apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres, mas ele negou. David garantiu também que comediante e direto Billy Cristal também não estaria no set, outro rumos . Schwimmer afirmou que não sabia quem seria o anfitrião.

Também em março, a atriz Lisa Kudrow (Phoebe) confirmou no podcast ‘Literaly!’, de Rob Lowe, que já haviam começado a fazer algumas coisas. Aparentemente, os atores já haviam filmado algumas cenas virtualmente para a reunião. “Eu já fiz uma pré-filmagem para isso, então definitivamente está sendo feito porque eu já filmei algo”.

Anteriormente, Jennifer Aniston disse ao Deadline, que seria muito ruim que tivessem que adiar novamente a gravação. Ela disse que esse formato era mais atrativo para todos os envolvidos na série, não somente os atores, mas também os produtores, os criativos, diretores, etc. “Vai ser ótimo. Isso também nos deu mais tempo para torná-lo ainda mais emocionante e divertido do que isso teria sido se tivéssemos gravado em 2020. Vocês nunca vão se livrar de ‘Friends’, desculpe. Vocês estão presos conosco para o resto da vida, rapazes”.