logo
Entretenimento
Foto: Divulgação Netflix / Foto: Divulgação Netflix /
Entretenimento 13/04/2021

Fãs especulam sobre 4a temporada de ‘Elite’ após divulgação do trailer

Os novos episódios entram no catálogo da Netflix a partir de 18 de junho e os fãs já traçam o destino dos personagens de ‘Elite’ nas redes.

A Netflix já confirmou: a 4a temporada da série ‘Elite’ chega na plataforma chega dia 18 de junho e os fãs já estão especulando muitos destinos para os personagens, tanto antigos quanto novos.

Através de uma publicação nas redes sociais, a Netflix confirmou a data de estreia da próxima temporada de ‘Elite’ na plataforma. Os episódios da 4a temporada da série chegam ao catálogo dia 18 de junho.

O trailer mostra novos e antigos personagens em interação e fãs começaram a traçar possíveis destinos. Veja alguns dos comentários:

Leia mais sobre filmes e séries:

ATENÇÃO: A partir deste ponto, o texto apresenta spoilers.

O que aconteceu até agora

A primeira temporada de ‘Elite’ foi lançada em 2018 e causou muitos comentários por conta das cenas de sexo e uso de drogas. Além disso, os atores Jaime Lorente, María Pedraza e Miguel Herrán já tinham aparecido em La Casa de Papel, outra produção da Netflix. 

O enredo narra a história de um grupo de jovens de um colégio de elite espanhol. Na primeira temporada, os episódios contam sobre o assassinato de um personagem importante e a história de cada aluno vai sendo contada enquanto a investigação está sendo feita. Os detalhes das tramas individuais, transcorridos quatro meses antes do assassinato, vai criando teorias na cabeça do espectador.

Na segunda temporada, os personagens voltam ao colégio após as férias e um deles, Guzman, enfrenta uma situação de envolvimento com drogas e bebidas. Lu, amiga dele, não aprova esse comportamento e acaba se distanciando. Um novo personagem chega ao enredo, Valerio, que é meio irmão de Lu e esconde um segredo terrível.

A terceira temporada é um flash back, já que o assassinato da primeira temporada é revisto sob diversos ângulos e perspectivas. Os novos capítulos mostram todos os alunos como suspeitos, o que motiva um acordo coletivo para enganar as autoridades e proteger o verdadeiro assassino.