Entretenimento

‘Bridgerton’: temporada 2 não terá Duque de Hastings, mas novos atores se unem ao elenco

Regé-Jean Page se despede da série mas outros atores se integram à trama que se baseia no livro ‘O Visconde que me Amava’.

Por essa, nem Lady Whistledown esperava! Não veremos mais Regé-Jean Page, mas outros atores acabam de serem integrados ao elenco.

Com gravações a todo vapor, a segunda temporada de ‘Bridgerton’ promete muitas novidades. Até agora, sabíamos que a nova temporada iria se basear no livro ‘O Visconde que me Amava’, segundo livro de ‘Os Bridgertons’, série escrita por Julia Quinn, que serviu de base para a produção original Netflix. Mas, um personagem da primeira temporada não deve estar presente: o Duque de Hastings, par romântico de Daphne Bridgerton, interpretado por Regé-Jean Page. A informação foi confirmada pelos produtores da série à Variety.

O ator britânico-zimbabuano Page fez o papel de Simon, o Duque de Hastings, um jovem solteiro e interessante, porém rebelde à estrutura social de casamentos arranjados da época imposta a partir dos bailes de debutantes em Londres da era regência inglesa. 

Em sua página oficial no Instagram, Regé-Jean Page escreveu: “Uma viagem de uma vida inteira. Foi um prazer absoluto e um privilégio ser seu duque. Juntando-se a essa família – não apenas na tela, mas também fora dela. Nosso elenco, equipe e fãs incrivelmente criativos e generosos, tudo está além de qualquer coisa que eu poderia ter imaginado. O amor é real e continuará crescendo”.

Recomendados

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. Última temporada de ‘The Walking Dead’ estreia em agosto e detalhe em teaser chama a atenção dos fãs
  2. Harry e Meghan anunciam primeira série com a Netflix
  3. Teasers da 4ª temporada de ‘The Handmaid’s Tale’ revelam destino de duas personagens importantes
  4. ‘Viúva Negra’ ganha novo trailer antes da estreia

Segundo a BBC, a série foi assistida por 82 mil lares em seu primeiro mês na plataforma, tornando-se a maior série original da Netflix. Isso fez com que a segunda temporada fosse confirmada através da conta oficial da empresa no Twitter: “O elenco incomparável de Bridgerton retornará à produção na primavera de 2021”, disse a Netflix através do Twitter.

Sobre a segunda temporada, os últimos atores a terem se incorporado no elenco são Shelley Conn, Rupert Young e Calam Lynch. Shelley será Mary Sharma, filha de um conde, cuja família se envolveu em um escândalo matrimonial. Lady Mary, como é conhecida, volta a Londres com suas filhas e tem que conviver com o julgamento das damas da sociedade londrina.

Lady Mary é a madrasta de outro novo personagem: a jovem Kate Sharma. Em fevereiro, a Netflix já tinha anunciado que a personagem seria vivida pela atriz ‘Sex Education’ Simone Ashley. Ela é uma jovem indiana, com espírito livre e obstinado e chega à Londres balançando o coração de Anthony Bridgerton, irmão da protagonista da primeira temporada Daphne Bridgerton.

Outro ator recém-confirmado no elenco é Calam Lynch. Ele fará o papel de Theo Sharpe, um trabalhador assistente de impressão que luta pelos direitos de todos.

E, por último, Rupert Young será Jack, um membro da alta sociedade com importantes conexões familiares.

O que esperar da próxima temporada?

A nova temporada tem estreia prevista para dezembro de 2021, mas como as gravações foram adiadas para começar em março de 2021, é possível que os novos episódios estejam disponíveis em meados de 2022. A previsão é de que seja entre os meses de junho e julho.

Até o momento, o que se sabe é que a cidade de Uxbridge, localizada na região metropolitana de Londres, está sendo o local das gravações. Mas, outras locações devem ser adicionadas e divulgadas nos próximos meses.

De acordo com os livros que inspiraram a série, é provável que vejamos novamente Julie Andrews, como Lady Whistledown. Ela continua sem aparecer, somente narrando os fatos. No clã dos Bridgerton, teremos de volta Daphne (Pheobe Dynevor), Violet (Ruth Gemmell), Anthony (Jonathan Bailey), Colin (Luke Newton), Eloise (Claudia Jessie), Benedict (Luke Thompson). As crianças, interpretadas por Florence Hunt e Will Tilston (Gregory), também retornam.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos