logo
Entretenimento
Foto: Reprodução / Foto: Reprodução /
Entretenimento 01/04/2021

Natalie Portman no novo filme de Thor: o que esperar além de músculos?

Entenda a razão de Natalie ter sido clicada nos bastidores da gravação com um físico musculoso e o que mais sabemos sobre sua personagem, Jane Foster.

Entenda a razão de Natalie ter sido clicada nos bastidores da gravação com um físico musculoso e o que mais sabemos sobre sua personagem, Jane Foster.

Com estreia prevista para maio de 2022, ‘Thor: Amor e Trovão’ segue em gravação na Austrália e gerando bastante material de bastidor. Uma das últimas fotos reveladas foi um clique de Natalie Portman. Visivelmente, a atriz “tomou corpo” e revelou músculos. Um visual bem diferente da delicada bailarina interpretada por ela em ‘O Cisne Negro’.

Em dezembro, a atriz deu uma entrevista ao apresentador norte-americano Jimmy Kimmel para lançar seu livro ‘Natalie Portman Fables’ e acabou respondendo a algumas perguntas sobre as gravações do novo filme de Thor. Na época, a atriz estava gravando na Austrália e disse que ainda iria permanecer no país por alguns meses. Um dos maiores desafios que Portman está enfrentando com este filme é estar em forma para interpretar a heroína de ação.

Durante a entrevista, Jimmy mostrou uma foto do ator Chris Hemsworth, que interpreta Thor, empurrando um pneu de caminhão. O tamanho dos músculos do ator chamou a atenção.

Leia mais sobre filmes e séries:

Entre uma risada e outra, Jimmy lembrou que no próximo filme de Thor, será Natalie quem vai assumir o martelo, se transformando na Poderosa Thor. “Eu me sinto muito inexperiente sobre como deixar os músculos assim”, disse Portman ao apresentador Jimmy Kimmel. 

Ela ri e comenta que Chris está muito branco na foto: “Oh, Chris. Precisamos conseguir um spray de bronzeamento para você. Temos que te ajudar com os cliques dos músculos”, disse Portman brincando. Ela não deu muitos detalhes sobre as gravações, mas disse rindo: “Estou apenas, você sabe, tentando treinar e parecer uma atriz de filme de ação. Tenho esperanças!”. 

A Poderosa Thor não é novidade

A ideia de Jane Foster assumir o manto de Thor não é nova. Em 2014, Jason Aaron e o artista Russell assinaram uma HQ mostrando a evolução de Jane Foster se tornando o novo Deus do Trovão. Bem antes disso, um HQ de 1978 Jane Foster já tinha sido mostrada como a nova portadora do martelo de Thor. 

O diretor Taika Waititi disse em uma entrevista em 2019: “Bem, se você comparar com Ragnarok, que considero um filme muito bizarro e grande e bombástico, estamos tentando dobrar tudo o que fizemos com ele e criar algo que é ainda mais louco e ainda mais uma grande aventura”.

Os fãs da Marvel ainda não têm ideia do que esperar da personagem, já que pouco ou quase nada foi revelado. Isso deixa a perspectiva de Jane Foster como Thor nos cinemas ainda mais emocionante.

O que já sabemos sobre ‘Thor: Amor e Trovão’

Thor 4 tem estreia prevista para maio de 2022 e já é uma das produções mais aguardadas da nova fase do universo Marvel. ‘Thor: Amor e Trovão’ está sendo filmado na Austrália, assim como seu antecessor ‘Thor: Ragnarok’.

Na trama, Thor (Chris Hemsworth) estará acompanhado novamente de Valquíria (Tessa Thompson), de Jane Foster (Natalie Portman) e até mesmo dos Guardiões da Galáxia. O tablóide britânico Daily Mail revelou uma foto das gravações que mostram a atriz Tessa Thompson com um novo visual. No novo filme, Valquíria deve substituir o traje preto de couro pelo conhecido traje azul dos quadrinhos.

Uma das novidades da trama é a volta de Natalie Portman, que interpreta Jane Foster, como a Poderosa Thor, personagem que chegou aos quadrinhos em 2014. Nas HQs, Jane Foster é considerada digna por seu altruísmo e por seu trabalho de salvar vidas como médica, conseguindo alcançar um nível de controle do Mjölnir que Thor nunca alcançara e liberando habilidades do martelo nunca vistas pelo herói. O roteiro deve abordar esse acontecimento da vida da personagem.