Entretenimento

Kate Middleton lança livro e rouba as atenções com foto espontânea

O livro é apoiado pela Duquesa e recebe o prefácio assinado por ela. O dinheiro arrecadado com as vendas será destinado para uma instituição de caridade.

Foto: Reprodução Instagram @kensingtonroyal Foto: Reprodução Instagram @kensingtonroyal

A publicação é o resultado do projeto de fotografia ‘Hold Still’, criado por Kate Middleton para registrar o enfrentamento da pandemia no Reino Unido.

“Por meio do ‘Hold Still’, eu queria usar o poder da fotografia para criar um registro duradouro do que todos estávamos experimentando – para capturar histórias de indivíduos e documentar momentos significativos para famílias e comunidades enquanto vivíamos durante a pandemia”, escreveu a Duquesa em postagem na conta oficial no Instagram. Antes de virar livro, as fotos do projeto fotográfico formaram uma exposição no National Portrait Gallery, o museu no qual Kate é apoiadora.

ANÚNCIO

O livro ‘Hold Still’, que em tradução livre quer dizer “segure firme” ou “fique firme”, leva o mesmo nome do projeto que atraiu mais de 31 mil inscrições de fotógrafos de todas as idades. O recebimento das fotos aconteceu no ano passado e foram selecionadas apenas 100 fotografias. “Quando olharmos para trás, para a pandemia de COVID-19 nas próximas décadas, pensaremos nos desafios que todos enfrentamos – os entes queridos que perdemos, o isolamento prolongado de nossas famílias e amigos e a tensão colocada em nossos principais trabalhadores. Mas também nos lembraremos dos aspectos positivos: os incríveis atos de bondade, os ajudantes e heróis que surgiram em todas as esferas da vida e como juntos nos adaptamos a um novo normal”, escreveu Kate no Instagram.

Leia mais:

Recomendados

  1. Impactante! Nova foto de Kristen Stewart como Princesa Diana é revelada
  2. Príncipe Harry é contratado por startup do Vale do Silício. Saiba o que ele vai fazer
  3. A “parteira chegou depois que a cabeça havia saído”. Neta da Rainha Elizabeth II dá à luz no chão do banheiro de casa
  4. Dez anos após casamento, Kate e William visitam abadia de Westminster. Saiba por quê

Um clique espontâneo rouba as atenções

O prefácio do livro acompanha uma foto da Duquesa com uma câmera na mão. A fotografia, feita pelo fotógrafo oficial da família do Príncipe William, Matt Porteus, acompanha um texto de Kate Middleton. Ela escreve: “Quando olharmos para a pandemia COVID-19 nas próximas décadas, pensaremos dos desafios que todos nós enfrentamos, os entes queridos que perdemos, o isolamento prolongado de nossas famílias e amigos e a tensão colocada em nossos principais trabalhadores mas, também nos lembraremos dos aspectos positivos: os incríveis atos de bondade, os ajudantes e heróis que surgiram em todas as esferas da vida e como juntos nos adaptamos a um novo normal”.

Com o preço de £ 24,95 libras esterlinas, aproximadamente R$ 198, o livro chega às livrarias do Reino Unido a partir de maio. A renda obtida com a venda será dividida entre a instituição de caridade britânica Mind e a National Portrait Gallery.

Tags

Últimas Notícias