Memes sobre possível traição no casamento de Pugliesi viralizam na Internet

Por Camilla Viegas

Tudo começou após a influenciadora Gabriela Pugliesi e seu marido até então, o modelo Erasmo Viana, terem sido vistos sem alianças. Os fãs mais atentos ressaltaram em tweets e comentários no Instagram de que ela teria deixado de seguir o marido nas redes sociais. Mas foi Erasmo que, através da sua conta no Instagram, confirmou o término da relação: “A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”.

A reação das pessoas não foi surpresa, afinal todos queriam saber qual teria sido esse “erro grave” cometido pelo modelo. No domingo, 21, Pugliesi também se manifestou através das suas redes sociais sobre o término do casamento de seis anos. Ela gravou um vídeo no qual relata sua decisão de engravidar e relembrou o erro do ex-marido. “Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir nada aconteceu. Terminei meu casamento sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo”, disse.

Foi então que os internautas começaram a levantar hipóteses sobre o que seria esse erro grave e relembrar que, em 2016, a jornalista da RecordTV teria dito que, em uma viagem entre amigos à praia de Jericoacoara, no Ceará, um ator teria ficado com o marido de uma influenciadora. Nesta viagem, Erasmo Viana e o ator Marcos Pitombo teriam sido vistos curtindo juntos uma festa.

Leia mais:

A suspeita foi o bastante para criar os memes mais engraçados sobre o assunto que é trend topic do Twitter hoje, 23. Confira alguns deles:

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo