Entretenimento

La Casa De Papel: A fuga final pode ter sido desvendada pelos fãs

Em diversas ocasiões, os fãs de séries famosas elaboram teorias que acabam se concretizando graças às pistas que hoje se espalham rapidamente pela Internet. O fenômeno “La Casa De Papel” é uma das produções que conta com seguidores assíduos e que podem ter desvendado a fuga final da trama.

Com as gravações da quinta temporada chegando cada vez mais perto do fim, algumas pistas surgiram nas redes sociais. Recentemente, o criador da série, Alex Pina, compartilhou uma foto com uma pista que não passou despercebida.

Confira mais sobre «La Casa De Papel»: 

Recomendados

  1. La Casa De Papel: Novo personagem é confirmado na reta final da série
  2. La Casa De Papel: Novas fotos e vídeos anunciam despedida definitiva de Berlim
  3. La Casa De Papel: Atriz divulga imagem misteriosa que pode dar forte spoiler da 5ª parte

A imagem deu o que falar ao mostrar de abas no navegador do computador de Pina com a pesquisa “mina granito abandonada”. É importante recordar que sua nova série, “Sky Rojo”, já teve as gravações finalizadas e a busca poderia ser motivada pelo roteiro de “La Casa De Papel”.

Um carro para todo terreno com diversas câmeras para gravações velozes também foi visto nos sets de gravação. Por isso, é bem possível que os episódios finais acompanhem uma fuga veloz e complexa para uma mina de granito abandonada, um esconderijo perfeito para a Resistência.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos