La Casa De Papel: A fuga final pode ter sido desvendada pelos fãs

Por Victória Bravo

Em diversas ocasiões, os fãs de séries famosas elaboram teorias que acabam se concretizando graças às pistas que hoje se espalham rapidamente pela Internet. O fenômeno “La Casa De Papel” é uma das produções que conta com seguidores assíduos e que podem ter desvendado a fuga final da trama.

Com as gravações da quinta temporada chegando cada vez mais perto do fim, algumas pistas surgiram nas redes sociais. Recentemente, o criador da série, Alex Pina, compartilhou uma foto com uma pista que não passou despercebida.

Confira mais sobre "La Casa De Papel": 

A imagem deu o que falar ao mostrar de abas no navegador do computador de Pina com a pesquisa “mina granito abandonada”. É importante recordar que sua nova série, “Sky Rojo”, já teve as gravações finalizadas e a busca poderia ser motivada pelo roteiro de “La Casa De Papel”.

Um carro para todo terreno com diversas câmeras para gravações velozes também foi visto nos sets de gravação. Por isso, é bem possível que os episódios finais acompanhem uma fuga veloz e complexa para uma mina de granito abandonada, um esconderijo perfeito para a Resistência.

Loading...
Revisa el siguiente artículo