Entretenimento

La Casa De Papel 5: Vaza suposto mês em que acontecerá a estreia da nova temporada na Netflix

Com muitas imagens e spoilers da 5ª parte, a temporada final de “La Casa De Papel” promete deixar os fãs surpresos e talvez sua data de estreia não esteja tão longe assim.

De acordo com o portal La Marca, os últimos episódios devem chegar ao streaming em agosto de 2021. A fonte mencionou que a confirmação de uma data concreta deve ser feita nos próximos dias.

Recomendados

Confira mais sobre «La Casa De Papel»: 

  1. La Casa De Papel: Novo personagem é confirmado na reta final da série
  2. La Casa De Papel: Novas fotos e vídeos anunciam despedida definitiva de Berlim
  3. La Casa De Papel: Atriz divulga imagem misteriosa que pode dar forte spoiler da 5ª parte

É importante recordar que alguns fãs estão convencidos de que a última temporada será dividida em duas partes. Fernando Cayo, que dá vida ao Coronel Tamayo na série, acabou deixando isso escapar durante uma entrevista recente.

“Será extremamente alucinante. Esta temporada, que será uma quinta longa, não sei vão apresentar como quinta e sexta parte, é absolutamente fascinante. As pessoas irão se impressionar! (…) É impressionante o que os fãs do mundo todo estão esperando”, explicou

Preparado para saber como a Resistência continuará o plano de roubar 90 toneladas de ouro e como o Professor (Álvaro Morte) escapará da mira de Alicia Sierra (Najwa Nimri)?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos