'Vikings: Valhalla': O rosto familiar que pode surgir na nova série da Netflix

Por Victória Bravo

Os fãs de “Vikings” já devem estar cada vez mais ansiosos para conferir o spin-off “Vikings: Valhalla”, uma nova série da Netflix que promete apresentar as aventuras dos personagens mais famosos das sagas nórdicas.

O criador Michael Hirst, sugeriu que é possível que um rosto familiar apareca na série, que se passará após 100 anos dos fatos ocorridos em “Vikings”.

“Estou muito animado por seguirmos em direção a novos lugares emocionantes e, claro, um dos grandes problemas é a cristianização do mundo pagão. Você vai ver os exércitos de Vikings Cristãos lutando contra os exércitos Vikings Pagãos, e isso é realmente interessante. E [o programa] está levando até 1066 e à invasão da Inglaterra por um descendente de Rollo. Então você pode muito bem ver o estranho rosto familiar”, explicou ao ET online.

Hirst também comentou sobre a essência que permanecerá na nova produção graças a sua supervisão. Para ele, são dois programas diferentes, mas com uma fórmula que também encantará os fãs.

Confira mais sobre “Vikings: Valhalla”: 

Ainda sem data de estreia divulgada pela Netflix, as gravações de “Vikings: Valhalla” acontecem com atraso devido à pandemia de covid-19.

Loading...
Revisa el siguiente artículo