Entretenimento

‘Vikings: Valhalla’: O rosto familiar que pode surgir na nova série da Netflix

Os fãs de “Vikings” já devem estar cada vez mais ansiosos para conferir o spin-off “Vikings: Valhalla”, uma nova série da Netflix que promete apresentar as aventuras dos personagens mais famosos das sagas nórdicas.

O criador Michael Hirst, sugeriu que é possível que um rosto familiar apareca na série, que se passará após 100 anos dos fatos ocorridos em “Vikings”.

“Estou muito animado por seguirmos em direção a novos lugares emocionantes e, claro, um dos grandes problemas é a cristianização do mundo pagão. Você vai ver os exércitos de Vikings Cristãos lutando contra os exércitos Vikings Pagãos, e isso é realmente interessante. E [o programa] está levando até 1066 e à invasão da Inglaterra por um descendente de Rollo. Então você pode muito bem ver o estranho rosto familiar”, explicou ao ET online.

Recomendados

Hirst também comentou sobre a essência que permanecerá na nova produção graças a sua supervisão. Para ele, são dois programas diferentes, mas com uma fórmula que também encantará os fãs.

Confira mais sobre “Vikings: Valhalla”: 

  1. ‘Vikings: Valhalla’: O que Michael Hirst falou sobre a nova série
  2. Vikings: Valhalla começou! Fãs já podem se preparar para admirar novos personagens e batalhas
  3. Vikings: Ator fala sobre temporada final e dá esperança aos fãs sobre o spin-off ‘Valhalla’

Ainda sem data de estreia divulgada pela Netflix, as gravações de “Vikings: Valhalla” acontecem com atraso devido à pandemia de covid-19.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos