Entretenimento

La Casa De Papel: Novo vídeo que revela que as coisas ficarão mais difíceis do que nunca na temporada final

Reprodução / Netflix

Os spoilers da quinta e última temporada de “La Casa De Papel” circulam pelas redes sociais e alguns deles são bem preocupantes, pois mostram que a Resistência está prestes a lidar com grandes problemas.

ANÚNCIO

Em um vídeo divulgado no Twitter, um fã revelou que a Netflix gravou uma invasão surpreendente das autoridades ao Banco da Espanha. Confira:

Recomendados

As coisas não parecem que ficaram feias apenas para quem está dentro do Banco. Najwa Nimri, que interpreta a Inspetora Alicia Sierra, também revelou que seu personagem ficará irreconhecível.

Confira mais sobre «La Casa De Papel»: 

  1. La Casa De Papel: Novo personagem é confirmado na reta final da série
  2. La Casa De Papel: Novas fotos e vídeos anunciam despedida definitiva de Berlim
  3. La Casa De Papel: Atriz divulga imagem misteriosa que pode dar forte spoiler da 5ª parte

Além de ter brincado chamando a maquiadora da série de “pobrezinha”, ela confirmou em uma entrevista recente que muito sangue e transformações acontecerão com seu personagem, que terminou na reta final da gravidez apontando uma arma para o Professor (Álvaro Morte).

“Na última semana que estivemos gravando foram sete dias muito intensos. Uma bestialidade. A palavra é bestial. A palavra é GORE. Teve momentos da gravação que diziam que eu parecia Gollum, o Koldo (diretor) morria de rir. Quando digo Gollum, é Gollum, para que você tenha ideia da decomposição de tudo”, explicou fazendo alusão ao famoso personagem de JRR Tolkien.

E aí, ficou ansioso?

catraca33ba2b5ee-618647614fa58ff07f235d5527026bb9.jpg

 

Tags

Últimas Notícias