Entretenimento

5 filmes incríveis de ficção científica para ver na Amazon Prime Video

Também é fã de ficção científica? Então não perca esses 5 títulos do gênero que estão disponíveis atualmente na Amazon Prime Video:

‘Star Trek’ (2009)

Recomendados

Um grupo de jovens cientistas inicia uma aventura a bordo da nave mais avançada já criada: a U.S.S. Enterprise.

‘O preço do Amanhã’ (2011)

No futuro, a Ciência descobre a imortalidade humana, Entretanto, apenas os ricos vivem para sempre, pois tempo é dinheiro. Jovem pobre ou rouba tempo para mais um dia ou morre tentando.

‘Dredd’ (2012)

Uma ex-prostituta que trafica drogas pretende assumir o governo da futurista Mega City One. O juiz Dredd, principal membro de uma força policial de elite, será a última esperança para defender a população da cidade do mal que se aproxima.

VEJA MAIS:

  1. As 5 séries da Netflix com mais cenas de sexo
  2. Para delírio dos fãs: Netflix anuncia a segunda temporada de ‘Lupin’
  3. 4º episódio de ‘WandaVision’ abandona o formato sitcom e responde perguntas que estavam em aberto
  4. Nova temporada de ‘Peaky Blinders’: Tommy Shelby pode ter um filho secreto?

‘Jogos Vorazes’ (2012)

Todos os anos, nas ruínas de onde outrora fora a América do Norte, a nação de Panem força cada um de seus doze distritos a enviar um menino e uma menina para competir nos Jogos Vorazes. Parte entretenimento, parte tática de intimidação do governo, os jogos são um evento televisionado em que os «Tributos» devem lutar um contra o outro até que permaneça apenas um sobrevivente.

‘A Colônia’ (2013)

As mudanças climáticas levam o Planeta Terra a uma nova Era do Gelo. Entretanto, sobreviventes em um reduto clandestino vão lutar para preservar a existência da humanidade.

E aí, partiu maratonar?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos