logo

As gravações da última parte de “La Casa De Papel” devem continuar para alguns personagens, mas Berlim, interpretado por Pedro Alonso, fez depoimentos com ares de despedida esta semana.

Nas redes sociais, alguns atores publicaram imagens que mostram encontros para a gravação dos episódios. Nelas é possível ver Pedro, Lukas Peros e Patrick Criado, o mais novo ator do elenco que deve dar vida ao filho de Berlim.

No Instagram, Pedro escreveu um longo depoimento que parece anunciar a finalização do seu trabalho na série. Confira a tradução:

“Estávamos na magnífica Copenhagen. Em uma daquelas semanas de filmagem de infarto em que nossa equipe esteve várias vezes perto de morrer. Por muitos motivos diferentes e às vezes inesperados. Estávamos longe de casa, os planos de filmagem eram muito ambiciosos, começamos uma nova temporada, a última, queríamos dar um passo adiante, tantas coisas. E também a incerteza devido à pandemia significava uma pressão extra que, como um monstro invisível, nos soprava com seu hálito perturbador na nuca. 

E ainda assim saiu. Com @jesus_colmenar você pode aspirar a quase tudo. Ele tem uma extraordinária capacidade de trabalho e talento para pilotar e encenar. É um daqueles diretores que, por suas habilidades e dons, pode se sentir tentado a sonhar com um mundo perfeito e obrigar todos a se encaixarem. Mas não.

O espantoso é que (falo por experiência comum) ele também adora quando um ator pega o voo e que, mesmo em horas críticas, se arrisca. Isso não é fácil.

Este abraço é uma demonstração de amor a ele e uma gratidão que estendo a toda a equipe @vancouvermediaproducciones e @netflixes e principalmente àqueles que, sendo muito bons, se tornam especialmente grandes porque nos fazem melhores”.

Confira mais novidades sobre “La Casa De Papel”: