Vídeo: astro da série policial francesa 'Lupin', da Netflix, passa despercebido no metrô de Paris

Por Brenno Quadros

Você já assistiu a ‘Lupin’, que está disponível na Netflix desde o dia 08 de janeiro? Em apenas alguns dias, a série criminal francesa alcançou o topo das paradas em vários países ao redor do mundo.

Na verdade, segundo o Métro Quebec, essa é a primeira vez que uma série francesa entra na lista dos 10 mais vistos nos Estados Unidos (país que tem uma aversão histórica ao consumo de conteúdos legendados).

E o que dizer de Omar Sy, seu protagonista? Com uma filmografia como a dele, o ator dificilmente poderia andar na rua sem ser reconhecido.

VEJA MAIS:
Comédia romântica: veja 5 títulos do gênero para curtir na Netflix
Terror na Netflix: 5 novidades assustadoras
Nova temporada de 'Peaky Blinders': Tommy Shelby pode ter um filho secreto?

Entretanto, a Netflix da França produziu um vídeo promocional em que Sy aparece colando cartazes de divulgação da série no metrô de Paris como se fosse um anônimo. Tudo por culpa da máscara facial, é claro! Afinal: ao contrário do que muita gente pensa, a pandemia ainda não acabou…

Apesar da máscara, a câmera escondida mostra que muita gente parecia intrigada com a sua presença ali. De onde será que eles conheciam aquele sujeito? Confira abaixo a sagaz ação de marketing do serviço de streaming:

Loading...
Revisa el siguiente artículo