Entretenimento

‘Vikings: Valhalla’: O que Michael Hirst falou sobre a nova série

Reprodução / Netflix / History

Os fãs de “Vikings” não tiveram muito tempo para lamentar o fim da série, pois spin-off “Vikings: Valhalla” já está a caminho e com estreia marcada para 2021.

ANÚNCIO

De acordo com o Fotogramas, Michael Hirst, o criador da primeira saga nórdica que fez sucesso e terminou na sexta temporada, falou algo muito importante sobre a nova trama.

“Jeb Stuart, um escritor verdadeiramente maravilhoso, trará novas histórias e uma visão visceral poderosa para histórias sobre alguns dos vikings mais famosos conhecidos na história”, revelou.

Recomendados

Vikings

 

Hirst confirma que continua liderando esse projeto, atuando como roteirista e produtor executivo ao lado da MGM Television, mas contará com a ajuda do showrunner Jeb Stuart.

Em uma entrevista recente, Hirst também falou sobre como a nova história será apresentada aos espectadores.

“Desejo que cada pessoa imagine Valhalla como a vê, não deve ser estruturada ou imposta por uma pessoa. Deixe os fãs fazerem sua própria imagem. (…) ‘Vikings: Valhalla’ está ligado ao que sabemos e vimos desde a primeira temporada, mas não veremos nenhum personagem que conhecemos, a série é cronologicamente mais nova (cerca de 100 anos após o final de temporada 6), e os fãs aprenderão a amar novos personagens, novos locais e novas grandes batalhas”, concluiu.

Quem aí já ficou ansioso?

Tags

Últimas Notícias