Entretenimento

Grey’s Anatomy: Personagem está esgotada e quase ninguém notou; saiba quem

Reprodução - ABC

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy começou no último dia 12 de novembro e mesmo ainda tendo lançamento pendente no Brasil, os fãs deram um “jeitinho” de conferir tudo que aconteceu e ficar por dentro da história que é contada atualmente na trama da ABC.

ANÚNCIO

Como se sabe, esta nova season está totalmente focada em Meredith Grey (Ellen) que está em estado grave, piorando a cada dia, devido a pandemia do novo coronavírus.

Na primeira exibição, os produtores da série fizeram questão de mostrar a realidade vivida por muitos profissionais da saúde que chegaram a um estado de esgotamento mental e físico e isso através da doutora Grey e embora tenha sido bastante representativa a história, outro personagem demonstrou estar esgotado e quase ninguém notou. Você imagina quem?

Recomendados

 

Leia também:

  1. Yang pode voltar? Entenda a mensagem que está dando o que falar em Grey’s Anatomy
  2. Vai acabar ou não? Debbie Allen abre o jogo e revela futuro de Grey’s Anatomy
  3. Ellen Pompeo revela detalhes secretos da cena de reencontro com Patrick em Grey’s Anatomy; confira

 

Para quem ficou curioso, estamos falando de Maggie, a irmã de Meredith. Ao longo dos dois primeiros episódios, a série demonstrou pequenos indícios de que a cardiologista não estava bem e com o agravamento do estado de saúde de Grey, a doutora se demonstrou ainda mais frágil.

Além da cena em que ela “desmorona” em um dos quartos do hospital, o take em que pede para Altman cuidar de Meredith é também um dos mais marcantes e que exemplifica isso.

Por fim, o que resta agora é esperar e ver como os produtores da série trataram esta questão daqui para frente.

E você, o que acredita que acontecerá com Pierce?

 

Você precisa assistir:

  1. Grey’s Anatomy | 17×4: Novo trailer emocionante do próximo episódio revela detalhes importantes

 

Tags

Últimas Notícias