Entretenimento

Yang pode voltar? Entenda a mensagem que está dando o que falar em Grey’s Anatomy

Depois de ter deixado a trama da ABC em sua 10ª temporada, após anos como a médica Cristina Yang, Sandra Oh pode de fato retornar na 17ª season?

Sobre esta pergunta, antes de mais nada é importante reforçar que este é um grande desejo dos fãs, que inclusive já perguntaram várias vezes se a artista voltaria ao elenco de Grey’s Anatomy, mesmo que para uma pequena participação.

De acordo com informações do Showbiz Cheat Sheet, logo após o aparecimento de Derek Shepherd, Cristina Yang poderia ser uma das possíveis personagens a retornar à trama, isso acreditam os fãs e esta teoria é devido a um comentário do Instagram.

Recomendados

 

Leia também:

  1. Vai acabar ou não? Debbie Allen abre o jogo e revela futuro de Grey’s Anatomy
  2. Eita! Ellen deixa escapar em vídeo fala sobre rivalidade entre Grey’s Anatomy e The Good Doctor
  3. Karev de volta? Saiba como Alex retornará na 17ª temporada de Grey’s Anatomy

 

Para os que seguem os artistas de Grey’s Anatomy, sabem que após revelarem sua participação na 17ª temporada, Patrick Dempsey divulgou uma foto com Ellen Pompeo e um dos comentários deixados por um dos fanáticos foi: “Obrigado por me dar um ataque cardíaco, eu gritei tanto que meus pulmões doeram”. E este seria mais uma mensagem comum, senão fosse pela resposta deixada pelo perfil oficial Shondaland: “Então você está dizendo que deveríamos chamar a cardio?”.

Logo em seguida à mensagem citada anteriormente, os fanáticos começaram a especular que Cristina poderia voltar na próxima season da série médica. Mas isso pode mesmo acontecer?

Sobre o questionamento feito acima, a resposta é que possivelmente não, isso porque Sandra Oh já deu diversas entrevistas dizendo que teve uma ótima experiência em Grey’s Anatomy, mas que seu ciclo se encerrou.

E você, acredita que Yang pode voltar?

 

Você precisa assistir:

  1. Grey’s Anatomy | 17×4: Novo trailer emocionante do próximo episódio revela detalhes importantes
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos