‘Ninguém percebeu’: Personagem de Grey’s Anatomy pode ser um psicopata; saiba mais

Por Leandro Luz

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy estreou recentemente e mesmo sem ter o lançamento oficial no Brasil, os fanáticos pela trama da ABC deram um “jeitinho” de ficar por dentro de tudo que aconteceu.

E junto com os takes, os fãs aproveitaram para observar os detalhes e tentar desenhar qual seria o futuro da série nos próximos episódios por meio de teorias.

Pensando nisso, uma hipótese compartilhada recentemente no Twitter aponta que um personagem em específico poderia ser um psicopata. Você imagina quem?

 

Leia também:

 

Para quem está curioso, trata-se do novo doutor e namorado de Maggie Pierce (Kelly McCreary),  Winston Ndugu (Anthony Hill).

Embora Ellen Pompeo (Meredith Grey) já tenha dito que este seria o seu “casal favorito o que seria possivelmente um indicativo para que a história de ambos corresse bem, os fãs foram além e acreditam que algo não foi revelado.

E para assegurar a sua teoria de que Winston seria de fato um psicopata, os fanáticos apontaram motivos como: Ele ter reencontrado a doutora na mesma conferência, dizer que a ama na breve relação de ambos, ter a história parecida com a da médica, além de pedir para que Link montasse uma barraca no quintal e fazer um pedido para que a namorada fizesse um streap virtual.

Mas afinal, será que o doutor Ndugu realmente é um psicopata?

Confira abaixo o tweet compartilhado com mais detalhes sobre a teoria:

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo