Entretenimento

Ellen Pompeo revela detalhes secretos da cena de reencontro com Patrick em Grey’s Anatomy; confira

Na última quinta-feira (19) foi ao ar a exibição completa do take de reencontro entre Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e para os fãs este foi um momento de emoção na verdade desde a semana anterior, no lançamento da 17ª temporada em que uma prévia sobre esta cena foi dada.

Importante! Este texto conterá spoilers, então só siga a leitura se gosta de saber das informações de maneira antecipada, combinado?

Voltando a exibição 17×3, mesmo não tendo conseguido se abraçar, isso porque como se descobriu Meredith não “estava pronta”, a cena repercutiu e rendeu também momentos de risada.

Recomendados

Sobre o último ponto citado anteriormente, para quem conseguiu acompanhar um trecho deste momento, viu que Grey leva um tombo na tentativa de alcançar seu eterno amor.

 

Leia também:

  1. Esta é a data e a plataforma que a 17ª temporada de Grey’s Anatomy será lançada no Brasil
  2. Igualzinha! Confira a transformação idêntica de uma fã em Jo Wilson de Grey’s Anatomy
  3. Demitido de Grey’s Anatomy por supostas falas homofóbicas, Isaiah Washington ataca Katherine Heigl no Twitter

 

Mas afinal, Pompeo realmente interpreta este take por completo? E sobre esta pergunta, a resposta é não.

Recentemente, em sua conta do Twitter, a atriz deu mais detalhes sobre como o reencontro com Derek aconteceu e o ponto que mais gerava dúvida nos fãs foi esclarecido: Ellen não leva o tombo, este momento é interpretado por uma dublê.

“Eu não fiz isso, uma dublê incrível fez. E isso não é uma queda, ainda”, escreveu a protagonista de Grey’s Anatomy em resposta a uma fã.

Caso não tenha visto a cena, aproveite e confira abaixo:

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos