Participação de Derek na 17ª temporada de Grey’s Anatomy é concluída com cena emocionante; assista

Por Leandro Luz

Ontem (19) foi ao ar nos Estados Unidos o terceiro episódio da 17ª temporada de Grey’s Anatomy e como se sabe, a produção da ABC ainda não foi lançada oficialmente no Brasil. De toda forma, os fãs aproveitaram e deram um “jeitinho” para acompanhar tudo o que aconteceu nesta exibição, que para os fãs era uma das mais importantes.

Para quem não lembra, Derek (Patrick Dempsey) “voltou”, porém em uma experiência de quase-morte com Meredith Grey (Ellen Pompeo) e os fanáticos pela trama médica queriam saber: chegou a hora de Grey?

Sobre a pergunta anterior, a resposta é que não, o que era bastante previsível já que Ellen é a protagonista da série e não teria muito sentido em seguir sem ela.

 

Leia também:

 

Mas afinal o que aconteceu entre Meredith e Derek no episódio 17×3?

Para quem está curioso, mesmo com grande vontade, Grey não consegue abraçar Shepherd, isso porque ela não está “pronta” ainda para passar para o outro “lado”. Contudo, o dr. Bonitão reforça que a “estará esperando quando estiver pronta”.

Outro ponto importante é de que na tentativa de alcançar seu amor, Meredith leva um tombo, o que fez muitos fãs rirem e inclusive fazerem memes.

Quer ver como foi este momento que emocionou os fanáticos? Assista abaixo ao vídeo compartilhado por um perfil de fãs no Twitter.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo