Entretenimento

Grey’s Anatomy: Além de Derek, vão aparecer outros personagens antigos na 17ª temporada?

Reprodução - ABC

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy estreou na última quinta-feira (12) e mesmo não tendo sido lançada oficialmente no Brasil, os fãs já estão por dentro de tudo que aconteceu, inclusive do maior plot twist de todos: a volta de Derek (Patrick Dempsey).

ANÚNCIO

Como se sabe, Meredith (Ellen Pompeo) possivelmente terá uma experiência de quase-morte, a mesma que teve Izzie (Katherine Heigl) com o 007 (T.R. Knight).

E justamente por começar a ter essa experiência com Shepherd, que será explorada no episódio que vai ao ar hoje (19) que os fanáticos pela produção da ABC começaram a se perguntar: Vão aparecer outros personagens antigos na 17ª temporada?

Recomendados

 

Leia também:

  1. Grey’s Anatomy: Última aparição de Justin Chambers completa 1 ano; relembre a cena de despedida
  2. Esta é a história que finalmente foi resolvida na 17ª temporada de Grey’s Anatomy; saiba qual
  3. Demitido de Grey’s Anatomy por supostas falas homofóbicas, Isaiah Washington ataca Katherine Heigl no Twitter

 

Sobre isso, a resposta é que não, pelo menos é o que sabe até o momento. Logo após a aparição de Patrick, que foi um  símbolo na verdade de tranquilidade devido toda a tensão abordada pela série médica nesta temporada, não houve nenhuma nova pista ou indício sobre esta possibilidade.

Embora os fãs gostem muito da ideia de trazer alguns atores de volta, inclusive para o elenco fixo, já que nem todos tiveram seus personagens mortos na trama, a verdade é que não há nada confirmado.

E você, acredita que mais personagens antigos podem retornar na 17ª temporada de Grey’s Anatomy?

Tags

Últimas Notícias