Entretenimento

Derek voltou! Confira a cena que causou reviravolta na estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy

Não, você não leu errado, Derek Sheperd voltou logo na estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Mas calma, vamos te explicar o que aconteceu e que plot twist foi esse.

Antes de mais nada é importante reforçar que a nova temporada da série médica ainda não foi lançada no Brasil, a previsão é de que chegue no Canal Sony em janeiro de 2021 e não há nenhum detalhe sobre o lançamento em streamings como Amazon Prime Video e Netflix. De toda forma, isso não impediu os fanáticos de acompanharem, né?

Mas falando sobre a cena que está repercutindo entre os fãs, como assim Derek Shepherd (Patrick Dempsey) voltou?

 

Leia também:

  1. Grey’s Anatomy: Onde assistir a estreia da 17ª temporada da série?
  2. Netflix revela seu personagem favorito de Grey’s Anatomy; descubra quem
  3. Grey’s Anatomy: Spoiler! Nova foto pode indicar futuro difícil para personagem querido

 

Não há muitos detalhes sobre o que de fato aconteceu com a saúde de Meredith Grey (Ellen Pompeo), acredita-se que por conta da atuação da Covid-19 a médica tenha ficado entre a vida e a morte, bom pelo menos é o que aparenta ser e então é que a cena mais aguardada pelos fãs acontece, ela encontra seu antigo amor, o doutor Bonitão.

O encontro foi emocionante para os fãs, mas ao mesmo tempo preocupante, pois isso indica que talvez a doutora Grey realmente esteja entre a vida e a morte.

A cena surpreendeu, principalmente porque não se trata de um dublê. Sim, Patrick realmente participou da estreia da 17ª temporada de Grey’s. Preparado para ver a cena?

Confira abaixo o vídeo divulgado por um perfil do Instagram.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos