Entretenimento

Grey’s Anatomy: Onde assistir a estreia da 17ª temporada da série?

Faltam poucas horas para que a 17ª temporada de Grey’s Anatomy estreie e que os fãs possam de fato assistir ao episódio crossover com a série Station 19.

Para quem está curioso sobre em qual lugar assistir, saiba que neste primeiro momento, os novos episódios estarão disponíveis somente no canal americano ABC, ou seja, só poderão acompanhar àqueles que tenham acesso ao sinal de exibição original.

Pensando nisso, neste caso, o episódio 17×1 e suas primeiras exibições tem como foco principal os telespectadores dos Estados Unidos.

Recomendados

 

Leia também:

  1. Igualzinha! Confira a transformação idêntica de uma fã em Jo Wilson de Grey’s Anatomy
  2. É hoje! 17ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nesta quinta-feira; saiba mais
  3. Esta é a cena emocionante que ‘vazou’ da 17ª temporada de Grey’s Anatomy; assista
  4. Grey’s Anatomy: Spoiler! Nova foto pode indicar futuro difícil para personagem querido

 

Além disso, vale reforçar que como os episódios que vão ao ar agora serão lançados somente em solo americano, eles não serão legendados.

Aos que estão se perguntando sobre o lançamento oficial no Brasil, é válido esclarecer que a Sony já confirmou que receberá a 17ª temporada em janeiro do próximo ano. Não há ainda nenhum detalhe sobre a exibição em plataformas de streaming como Amazon Prime Video e Netflix.

Hoje (12) mais cedo, a ABC publicou um vídeo no perfil oficial da série para lembrar os fãs da estreia da nova season. Confira abaixo:

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos