Entretenimento

Como Grey’s Anatomy tem durado tantas temporadas?

Você já parou para se perguntar como Grey’s Anatomy tem mantido suas temporadas? Aos que desconhecem, a produção da ABC já acumula mais de 15 anos de trajetória e 16 temporadas, a 17ª está no “forno” e estreará na semana que vem, em específico no dia 12, somente nos Estados Unidos.

Mas e então, como a trama médica tem conseguido durar tanto tempo?

Sobre a pergunta feita anteriormente, pode-se dizer que por diversos motivos. Embora a série tenha “perdido” e dado adeus a diversos atores durante suas seasons ela demonstrou durante todas as etapas a capacidade de se renovar e trazer histórias novas. Dificilmente, ao assistir Grey’s Anatomy você verá narrativas parecidas.

Recomendados

 

Leia também:

  1. Grey’s Anatomy: [SPOILER] do elenco original será o próxima a deixar a série; saiba quem
  2. Esta é a cena deletada de Grey’s Anatomy que todo fã precisa assistir
  3. Grey’s Anatomy: Confira um ‘resumão’ de tudo que aconteceu e se prepare para a 17ª temporada

 

Outro ponto importante é a questão de debate social. Conforme já revelado pelo ator Giacomo Gianniotti (Andrew DeLuca), a série tem a função de ser o porta-voz das minorias e trazer discussões que muitas das vezes não são tão abordadas. Ao longo de suas temporadas, Grey’s já passeou por temas como: racismo, violência sexual, depressão etc.

Por fim, um dos pontos que com certeza mais chama a atenção também é a capacidade de criar histórias com reviravoltas. Se você ainda não assistiu nenhum episódio, saiba que o improvável é o mais provável de se acontecer.

E você, acha que existe mais algum motivo para que a série médica tenha durado tanto?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos