logo
/ Pexels / Pexels
Entretenimento 31/10/2020

Netflix: estas 7 séries serão removidas do catálogo em novembro

​A cada mês a Netflix acrescenta novidades ao seu catálogo. Ao mesmo tempo, outras produções precisam dizer “adeus” à plataforma de streaming.

Confira, a seguir, os títulos que deixarão o serviço e já não estarão disponíveis a partir de novembro.

 

Disponíveis até 1º de novembro

Mulheres Assassinas com Piers Morgan

Piers Morgan encara a dura vida das mulheres condenadas por crimes brutais. Mas, além dessa atitude, ele analisa o que levou cada uma a cometer homicídios.

 

Max Steel

Max entra para uma organização secreta para impedir que uma organização secreta domine o mundo. Contudo, para isso ele contará com a sua energia turbo.

 

Disponível até 4 de novembro

Qué Pena Tu Serie

Sofia decide dar um ponto final à relação. Porém, o apaixonado Javier precisa lutar para tentar reconquistá-la. Ou então, sair para buscar um novo amor.

 

Disponível até 6 de novembro

Nobel

Um oficial das forças especiais norueguesas é forçado a encarar diversos eventos pessoais. Logo, ele descobre que o mal estava em um acidente no Afeganistão. Ou seja, nada é por acaso.

 

Disponível até 7 de novembro

Trotsky

A figura histórica e complexa de Leon Trótski ganha forma nesta biografia épica que descreve a vida tumultuada do revolucionário russo.

 

Disponível até 11 de novembro

Garotos de Lugar Nenhum

Quatro jovens que jamais seriam amigos devido às suas personalidades retornam de uma excursão. Contudo, eles descobrem que estão em um universo paralelo onde eles não existem.

 

Disponível até 30 de novembro

Jardim de Meteoros

Dong Shancai entra na universidade dos seus sonhos determinada a se destacar. Assim, ela se depara com a panelinha dos alunos de elite e descobre o amor.