logo
/ Reprodução - ABC / Reprodução - ABC
Entretenimento 31/10/2020

Grey’s Anatomy: Desta forma Cristina Yang fará parte da 17ª temporada

Para quem está ansioso para a 17ª temporada de Grey’s Anatomy se prepare pois em menos de 15 dias ela já estará disponível. De toda forma, vale lembrar que ela chegará primeiro nos Estados Unidos, em 12 de novembro e no Brasil em janeiro de 2021, na Sony.

À quem ficou curioso, sim, Cristina Yang deve fazer parte da próxima etapa da série médica, mas não como você imagina ou melhor, não fisicamente, isso porque Sandra Oh que é a atriz responsável por interpretar a personagem já declarou que teve ótimas experiências, mas que o seu ciclo na produção da ABC já se encerrou.

Em uma entrevista a um jornal internacional, a artista revelou que inclusive precisou de terapia e passou por um processo de cerca de 2 anos, até se sentir de fato preparada para sair do elenco.

 

Leia também:

 

Mas então como Cristina Yang se somará à 17ª temporada?

Spoiler! Para quem assistiu a 16ª season da série sabe que mesmo de longe, a médica cardiologista enviou um presente para sua pessoa, Meredith Grey, e esse presente tem nome, dois filhos e também é pai solo, estamos falando de Cormac Hayes, o “novo Karev”.

E embora a produtora da série, Krista Vernoff, tenha afirmado que na próxima etapa da trama médica Meredith estará mais focada na atuação do novo coronavírus, isso não quer dizer que não tenha nenhuma história com o novo médico.

Mesmo não estando presente fisicamente, ao que já se sabe, Cristina marcará presença através de seu “‘presente”.

E você, ansioso pela nova etapa da série?