logo
/ Reprodução - Instagram / Reprodução - Instagram
Entretenimento 27/10/2020

Este são os filmes com Tainá Müller que você precisa assistir se gostou de ‘Bom dia, Verônica’

Além de ser a personagem principal, Tainá Müller se destacou em ‘Bom dia, Verônica’ por diversos outros motivos, incluindo a boa atuação e identificação com o seu papel. E foi pensando nisso que muitos dos fãs estão pedindo que a série siga para uma segunda temporada, mesmo a produção nacional tendo menos de um mês de lançada.

Sobre o pedido citado acima, ainda não há nenhuma confirmação por parte da Netflix se de fato a trama da ex-escrivã da delegacia de homicídios, Verônica Torres, terá continuação.

Para te ajudar então, separamos 3 filmes com Tainá Müller que você não pode deixar de assistir se gostou de “Bom dia, Verônica”. Confira a seguir.

 

As Mães de Chico Xavier (2011)

Para começar, temos este filme que é uma produção nacional. “As Mães de Chico Xavier” conta a história de três mulheres que têm a vida transformada após receberem mensagens de conforto e alento do médium que é um símbolo no Brasil.

 

 

 

Plastic City – Cidade de Plástico (2008)

O que fazer quando a indústria da pirataria é ameaçada? Esta e a história que conta o filme “Plastic City – Cidade de Plástico” que narra a história de Yuda e seu filho Kirin que lideram a máfia da falsificação no Brasil.

 

 

 

Cão sem Dono (2006)

E para fechar, temos o filme “Cão sem Dono” que narra a história de dois jovens que vivem diferentes problemas. Vale a pena adiar seus sonhos por uma carreira?