logo
/ Reprodução / Instagram / Netflix / Reprodução / Instagram / Netflix
Entretenimento 26/10/2020

La Casa De Papel: Criador faz promessas sobre fim da série e Álvaro Morte complementa com informação preocupante

O criador de “La Casa De Papel”, Álex Pina, deu uma pausa nas gravações da quinta e última temporada para deixar os fãs ainda mais ansiosos com uma entrevista, prometendo um final em “grande estilo” e com “adrenalina extrema”.

“Antes, a ficção era mais branca; o espectador sofria até que um anjo da guarda aparecia. Agora você sabe que tudo pode acontecer. O enredo é menos confortável. Você pode até matar o protagonista”, disse em uma conversa com o La Vanguardia, que logo deixou os fãs da Resistência apreensivos com possíveis “mortes” na trama.

Para o mesmo jornal, Álvaro Morte, que interpreta o Professor, falou algo que também pode deixar seus admiradores elaborando teorias.

Confira mais novidades da 5 parte de “La Casa De Papel”:

Existem até rumores de que eles me matam na série. Espero que não, porque amo o personagem. Direi apenas que será uma temporada que não deixará ao espectador com algum momento de trégua”, explicou.

Sem dar spoilers sobre os próximos acontecimentos da série, Pina também prometeu que pretende derrubar as teorias que circulam.

“Gostamos de variar o roteiro na hora, aproveitando o feedback ou a química entre os atores; essa elasticidade enriquece o produto, embora o estresse piore”, mencionou.

“Eu também quero saber o fim! Não sei nada além do capítulo 5. É assim que Álex Pina gosta de trabalhar, o roteiro é aberto para o que surge durante as filmagens”, contou também Morte.

Após “La Casa De Papel”, a nova série de Álex Pina que estreará em breve na Netflix é “Sky Rojo”.