logo
/ Reprodução - Netflix / Reprodução - Netflix
Entretenimento 23/10/2020

‘Bom dia, Verônica’: Quem é a Verônica que o público deve esperar em uma 2ª temporada?

Embora não haja ainda nenhuma confirmação sobre a possível extensão de “Bom dia, Verônica” por parte da Netflix, baseando-se no último episódio da 1ª temporada, os fãs (sim, a série já tem bastante fãs) já começam a especular e se perguntar: Quem é a Verônica que o público deve esperar em uma eventual continuação?

Spoiler! Só siga a leitura se já tiver assistido todos os episódios ou se gosta de saber de tudo de maneira antecipada, combinado?

Para quem acompanhou o episódio 1×8, sabe que Verônica precisou “morrer” para que então pudesse reviver através de Janete. Esse na verdade foi maior plot twist de toda a série.

 

Não deixe de ler também:

 

E aos que se perguntam sobre o que acontecerá caso “Bom dia, Verônica” ganhe uma nova etapa, possivelmente verão que a ex-escrivã da delegacia de homicídios deve se converter em uma justiceira, pelo menos é o mais provável.

Desacreditada do sistema judiciário brasileiro e de outros órgãos competentes que deveriam proteger a sociedade, Verônica deve seguir agora uma saga pelo que acredita ser justiça e desmascarar diversos personagens.

Uma pergunta que está em aberto é sobre a possibilidade de Torres voltar para sua família e eles descobrirem o sacrifício que ela precisou fazer para se manter viva.

Embora esta situação também possa acontecer, a verdade é que os fãs podem ficar tranquilos, pois caso de fato seja renovada, a série terá bastante emoção e história para contar.

E você, acredita que “Bom dia, Verônica” deve ganhar mais uma temporada?