Entretenimento

Netflix: assista agora mesmo a estes 6 filmes de tirar o fôlego!

Divulgação/Netflix

​Você está procurando um filme de tirar o fôlego na Netflix? Então fique atento a esta lista, porque selecionamos algumas opções disponíveis na plataforma de streaming.

ANÚNCIO

 

Filmes de tirar o fôlego na Netflix

No Coração do Mar

Nesta história real que inspirou Moby Dick, a tripulação de um navio baleeiro luta desesperadamente para sobreviver ao ataque de uma baleia gigante.

Recomendados

 

Impacto Profundo

Uma rocha espacial de 10 km de largura está vindo em direção à Terra, ameaçando destruir o planeta. Agora cabe ao presidente dos EUA salvar o mundo.

Veja mais:

  1. Netflix: 8 melhores séries protagonizadas por mulheres em 2020
  2. 4 filmes de terror que estrearam há pouco tempo na Netflix
  3. 5 filmes de Christopher Nolan para ver na Netflix

 

O Impossível

Baseado em fatos reais, este drama retrata as experiências terríveis de uma família durante o caos gerado pelo tsunami que atingiu o sudoeste da Ásia em 2004.

 

Kong — A Ilha da Caveira

Uma equipe de militares e cientistas parte em expedição para uma ilha inexplorada, sem a menor ideia da surpresa gigante que a aguarda.

 

No Olho do Tornado

Tornados devastadores atingem uma cidade. Enquanto a maioria dos habitantes procura por abrigo, alguns tentam capturar em vídeo a força arrebatadora dos ventos.

 

Terremoto — A Falha de San Andreas

Após um terremoto devastar a Califórnia, um piloto de helicóptero e sua futura ex-mulher precisam salvar sua filha antes que a situação piore.

Tags

Últimas Notícias