Entretenimento

Estas são as séries que você não pode deixar de assistir se gostou de ‘Bom dia, Verônica’

Em pouco mais de 15 dias de lançada, a série “Bom dia, Verônica” se tornou um sucesso, ganhando inclusive repercussão em diversos sites de notícias internacionais. E agora, que muitos já maratonaram a 1ª temporada, os fãs (sim, a produção nacional já tem fãs) aguardam ansiosos por uma possível segunda season, ainda sem confirmação pela Netflix.

Mas não se preocupe, se você gostou da história de Janete (Camila Morgado), Verônica Torres (Tainá Müller) e Cláudio Brandão (Eduardo Moscovis), enquanto não há mais detalhes sobre se haverá ou não uma continuação, separamos algumas dicas de série imperdíveis. Preparado(a) para conferir?

 

Publicidad

Leia também:

  1. ‘Bom dia, Verônica’ pode ser perturbadora para muitas pessoas; entenda o motivo
  2. ‘Bom dia, Verônica’: Tainá Müller revela como foi a construção de sua personagem

 

1 – Law & Order SVU

Se você gosta de séries com bastante ação, Law & Order SVU é mais do que recomendada. A produção americana conta a história de mulheres vítimas de crimes sexuais que sobreviveram e ajudam a polícia na investigação.

Onde assistir? Todas as 20 temporadas da série podem ser conferidas na plataforma Amazon Prime Video.

 

2 – Coisa Mais Linda

Além de ser mais uma produção nacional e tratar também sobre o tema de violência doméstica, Coisa Mais Linda mostra como é ser mulher em uma sociedade machista do final da década de 50.

E onde assistir? A série conta com duas temporadas, disponíveis no catálogo Netflix.

Publicidad

 

3 – As Telefonistas

Para fechar, não podemos deixar de falar desta que é uma produção espanhola de grande sucesso. As Telefonistas (Las chicas del cable, em espanhol), segue uma linha parecida de Coisa Mais Linda, retratando a história em um período em que as mulheres não tinham muitos direitos e justamente o buscavam.

Onde assistir? Esta é uma série que também está disponível na Netflix, com seis temporadas, atualmente.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias