Lucifer: Batalha por [SPOILER] deve marcar segunda parte da 5ª temporada da série; saiba mais

Por Leandro Luz

Para quem acompanhou os últimos episódios da primeira parte da 5ª temporada de Lucifer, sabe que Mazikeen (Lesley-Ann Brandt) está em uma busca que parece eterna por ter uma alma. Ao longo de todas as seasons da série, a personagem passou por um processo de humanização e desconstrução de quem é e por isso o desejo.

Importante! A partir deste ponto, contaremos com alguns spoilers, então só siga a leitura se você gosta de ficar por dentro de tudo antecipadamente ou se já assistiu os episódios, ok?

Aos que assistiram as últimas exibições da série, viram que Lucifer finalmente enfrentou seu irmão gêmeo, mas para a surpresa de todos, Maze ficou ao lado de seu inimigo.

Embora esta situação, de acordo com o que aponta o site Vader, o anel dado por Lilith à Lucifer com sua imortalidade poderia ser a saída para a tão almejada alma de Mazikeen.

 

Leia também:

 

Aos que têm dúvida de como isso poderia funcionar, o anel que hoje está com Lucifer poderia abrigar a alma de Lilith, que caso concedida por Morningstar, poderia ser a solução da busca incansável de Maze.

O grande problema nessa possível alternativa é o desfecho da primeira parte da 5ª temporada, com a revolta de Mazikeen.

Pensando nisso, os fãs querem saber: haverá uma batalha mortal na próxima parte da série?

Para responder à esta pergunta, somente aguardando o lançamento da segunda etapa da 5ª temporada de Lucifer, ainda sem data confirmada de estreia no catálogo Netflix. Ansioso?

 

giphy-e50987faa90019adb1b2822e23b87509.gif
Loading...
Revisa el siguiente artículo