Entretenimento

Além da Rainha Elizabeth: estas são as 3 séries perfeitas para quem é fã de The Crown

A quarta temporada de The Crown, série da Netflix, será lançada no próximo mês. No entanto, enquanto isso, os fãs podem aproveitar para conhecer outras séries que não deixam a desejar para quem gosta de histórias de reis e rainhas. O Metro Jornal selecionou cinco. Vem com a gente!

1. Victoria, no Amazon Prime

A série da Victoria, da Amazon Prime, é perfeita para quem ama The Crown. Ela conta a história de uma rainha ascendendo ao trono após uma morte na família. Essa rainha é Victória governa a Grã-Bretanha e a Irlanda por impressionantes 63 anos. Durante todo este tempo, muitos escândalos e dramas aconteceram.

Recomendados

Também pode ser interessante para você:

  1. The Crown: as novas imagens de Lady Di e Margaret Thatcher na quarta temporada
  2. The Crown’: novas imagens mostram princesa Diana e Margaret Thatcher na 4ª temporada
  3. Criador de The Crown revela porque ele não quer Meghan e príncipe Harry na série
  4. Este é o ator de The Crown que quase morreu durante as filmagens 

2. Versalhes, na Netflix

“O rei Luís XIV de Francia encarga um palácio luxuoso que se encontra em um campo de batalha para o amor e a política, e uma prisão dourada para a nobreza”, explica a sinopse da Netflix.

3. Downton Abbey, no Amazon Prime

“Uma luxuosa mansão precisa de um herdeiro. Dame Maggy Smith estrela como Violet, a teimosa condessa viúva de Grantham, matriarca de Downton. Hugh Bonneville estrela como seu filho, o estóico e imperturbável Lord Crawley. Elizabeth McGovern é sua esposa americana, Cora. Do vencedor do Oscar Julian Fellowes”, revela a sinopse.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos