Entretenimento

La Casa De Papel: Ator dá spoilers fortíssimos da 5ª parte e a Resistência pode aumentar

Reprodução / Instagram / Netflix

As gravações da quinta e última parte de “La Casa De Papel” estão a todo vapor e até os próprios atores do sucesso espanhol não estão aguentando guardar os spoilers! A vez de soltar pistas enigmáticas agora foi de Pep Munné, que dá vida ao Governador na série.

ANÚNCIO

De acordo com o Nova Mulher, o ator usou o Instagram para compartilhar duas imagens misteriosas. Uma delas mostrando uma paisagem em preto e branco que não diz tanto como a segunda foto, que contém com «códigos» para os fãs.

gif

Na outra imagem  é possível observar uma balão com a soma “1+2=3”. O que rapidamente foi apontado como uma pista de que  mais pessoas podem se unir à Resistência.

Recomendados

La Casa De Papel

A suposição tem sentido, já que nas últimas temporadas, Lisboa (Itziar Ituño) e Estocolmo (Esther Acebo) se aliaram ao grupo e mudaram as próprias vidas por completo. Mas a melhor  a melhor  “coincidência” parte está por vir!

Confira mais novidades da 5 parte de “La Casa De Papel”:

  1. Fãs acham que Nairóbi esconde segredo que virá à tona na 5ª parte
  2. Atriz revela nova estratégia da série na 5ª parte que deixará os fãs com os olhos grudados na tela
  3. O motivo por trás do sumiço de Lisboa e Professor na 5ª parte

Além disso, Munné usou a rede social para divulgar o clássico “Bella Ciao” cantado por ninguém menos que Najwa Nimri, que interpreta Alicia Sierra.

Quem aí ficou ainda mais ansioso pensando que a Inspetora pode se render ao Professor?

Tags

Últimas Notícias