Entretenimento

‘Bom dia, Verônica’: A série ganhará segunda temporada?

“Bom dia, Verônica” mal chegou ao catálogo Netflix e o fãs (sim, a série já tem bastante fãs) querem saber se a trama ganhará continuação.

Em pouco mais de uma semana de estreia, a produção nacional que conta a história de uma escrivã de uma delegacia de homicídios, um serial killer e uma mulher que sofre violência doméstica, ganhou as páginas de diversos sites de notícias, inclusive os internacionais como referência de série policial.

Com uma trama envolvente e intensa “Bom dia, Verônica” traz um retrato social da realidade vivida por milhares de mulheres brasileiras, além de passear por temas como limites morais e corrupção dentro de entidades públicas.

Recomendados

 

Leia também:

  1. ‘Bom dia, Verônica’: O Brasil como ele é? Saiba porque incluir esta série em sua lista

 

Sem mais delongas, o que se sabe sobre uma possível 2ª temporada da série? E a verdade é que a Netflix ainda não confirmou nenhum dado, isso possivelmente por ser uma produção que recém acaba de ser estreada.

Embora tenha tido uma boa aceitação por boa parte do público, possivelmente a plataforma de streaming avaliará as informações de audiência por um período específico, para então bater o martelo sobre a continuação ou não de “Bom dia, Verônica”.

Sobre o motivo para o seguimento, (SPOILER), os fãs querem ver mais da Verônica justiceira do último episódio. Será que a escrivã, dada como morta, realmente fará justiça “a seu modo”, como ela bem disse?

Para responder essa pergunta, somente se houver a 2ª temporada.

E você, acha que a série deve ganhar continuação?

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos