Entretenimento

Amazon Prime Video: 5 filmes de terror que prometem te dar muito medo

Krampus: o Acordo (2015)
Considerada por muitos ao seu redor uma garota estranha, Zoe possui um amigo imaginário. Entretanto, não se trata de um amigo comum: afinal, estamos falando de Krampus, o ser sombrio que acompanha o velho São Nicolau (figura que deu origem ao Papai Noel). Durante o feriado de Natal, ele solta sua ira sobre os moradores de uma pequena cidade, querendo punir a todos.


O Retorno do Duende (2018)
Após 25 anos dos eventos do filme original de 1993, o duende desperta quando um grupo de garotas de uma irmandade destrói uma cabana para construir uma nova república.


O Massacre no Moinho (2016)
Um grupo de turistas deve se abrigar em uma cabana próxima a um moinho sinistro onde, segundo a lenda, um moleiro venerador do diabo moía ossos de pessoas ao invés de grãos.

Recomendados


Navio Fantasma (2002)
Uma equipe de resgate mal retorna de mais uma missão quando é convidado para descobrir o famoso Antonia Graza, desaparecido há mais de 40 anos com a nata da nobreza italiana e seus tesouros.

Pânico na Neve (2010)
Um dia típico nas montanhas se torna um pesadelo para três esquiadores que ficam presos em um teleférico antes de sua última descida. A equipe da estação de esqui desliga as luzes da pista e o trio percebe, em pânico, que foram esquecidos. Com hipotermia e queimaduras de frio, os amigos são forçados a tomar medidas extremas para sair de lá, antes que morram congelados.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos