Entretenimento

Grey’s Anatomy: Quem será? Fãs estão pedindo spin-off deste personagem da série

Reprodução - ABC

Existem personagens de Grey’s Anatomy que fazem tanto sucesso que os fãs gostariam de ver suas histórias abordadas com maior profundidade. E para que isso seja possível somente de duas maneiras: a série dando maior ênfase para esta pessoa ou construíndo um spin-off, ou seja, uma produção derivada sobre esta pessoa em específico.

ANÚNCIO

Segundo informações do portal Vader, diversos fãs estão pedindo uma abordagem detalhada da história de Jo Wilson (interpretada por Camilla Luddington).

Sobre a escolha, vale lembrar que ela é devida não só pelo o desfecho na 16ª temporada, com a saída (Spoiler!) de Alex Karev, mas principalmente por toda a história de vida de Jo, os lares adotivos, sua vida em um carro, a verdadeira história de sua mãe, além de sua luta contra a depressão.

Recomendados

Para justificar o porquê a personagem deveria ganhar a sua própria produção, um fã disse ao Reddit: “Poderia funcionar facilmente. Jo começou na 9ª temporada. Inclusive sua entrada como interna me lembra a Meredith. Jo também tem a maior quantidade de histórias para contar. De fato, me encantaria um spin-off dela em uma cidade diferente finalizou”.

E você, concorda que Jo Wilson deveria ganhar sua própria série?

 

giphy-3584e4cfb2aab3c5563cefbd67cf32c2.gif

Tags

Últimas Notícias