Entretenimento

Grey’s Anatomy: E agora? Retorno de antigo personagem à série está causando revolta nos fãs

Os fãs de Grey’s entraram em um debate recente nas redes sociais, estando inclusive entre as tendências do Twitter. E qual a razão disso? Alex Karev! Aliás, sua saída da série e o ‘retorno’ de uma personagem para concluir seu desfecho.

Para quem não viu ou não lembra, na última temporada o ator Justin Chambers comunicou sua saída da série médica de maneira repentina e como a decisão foi anunciada enquanto rolavam as gravações de Grey’s Anatomy, os escritores tiveram que encontrar uma saída estratégica para Karev.

 

Recomendados

E o que ficou definido?

Por decisão da equipe de Grey’s Anatomy, o personagem Alex Karev se despediu tanto da esposa, quanto de seus amigos, incluindo Meredith Grey e Miranda Bailey, através de cartas. Na mensagem à sua então esposa, Jo Wilson, Karev comunica que pedirá o divórcio, pois reencontrou Izzie, sim, a médica Izzie Stevens, e descobriu que ele tem dois filhos com a doutora.

Mesmo após uma temporada depois, os fãs voltaram a discutir sobre o tema recentemente e estão revoltados com a decisão sobre o personagem de Alex. Confira abaixo algumas das publicações.

 

https://twitter.com/ana_xvc/status/1308396853872996352

 

https://twitter.com/tatirandok/status/1308140153354027008

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos