Entretenimento

Marcelo Adnet é um dos autores do samba-enredo da Gaviões no Carnaval 2021

Marcelo Adnet ( Humorista ). (Fabio Rocha)

Mesmo durante a pandemia, as escolas de samba não pararam o processo para o Carnaval 2021. A Gaviões da Fiel escolheu na última sexta-feira (18) seu próximo samba-enredo.

ANÚNCIO

O humorista Marcelo Adnet assina, junto de outros autores, um dos sambas escolhidos. Isso porque a agremiação selecionou dois concorrentes e vai juntar as canções. A versão final ainda vai ser divulgada.

QUER RECEBER A EDIÇÃO DIGITAL DO METRO JORNAL TODAS AS MANHÃS POR E-MAIL? É DE GRAÇA! BASTA SE INSCREVER AQUI.

Recomendados

O enredo de 2021 é assinado por Paulo Barros, campeão por quatro vezes no Carnaval carioca. «Basta!» fala sobre resistência a opressões. A canção apresentada por Adnet  conta ainda com a assinatura de Luciano Costa, Felipe Yaw, Fadico, Júnior Fionda, Lequinho, Fábio Palácio (Mentirinha), Leonel Querino, Altemir Magrão, Marcelo Valente, Sandro Lima e Rodrigo Dias.

A outra canção que vai compor o samba-enredo é de autoria de Grandão, Sukata, Jairo Roizen, Morganti, Guinê, Xérem, Claudio Gladiador, Ribeirinho, Claudinho e Meiners.

No Carnaval paulista, Adnet ganhou também o samba-enredo da Dragões da Real e é finalista nas Rosas de Ouro para a temporada 2021.

No Rio, estreou como compositor pela São Clemente neste ano.

Tags

Últimas Notícias