Entretenimento

Priscilla Alcântara está na trilha sonora da animação ‘A Caminho da Lua’, da Netflix

A cantora Priscilla Alcântara, conhecida nos anos 2000 por apresentar, ainda criança, o «Bom Dia e Cia», do SBT, entrou no mundo das trilhas sonoras de animação! Ela é a dona da voz na canção «Voar Voar», da versão dublada da animação «A Caminho da Lua», que estreia em outubro na Netflix.

QUER RECEBER A EDIÇÃO DIGITAL DO METRO JORNAL TODAS AS MANHÃS POR E-MAIL? É DE GRAÇA! BASTA SE INSCREVER AQUI.

A cantora, que é um dos novos nomes do cenário gospel, incluindo uma indicação ao Grammy Latino, comemorou a retomada de contato com o público infantil.  ˜Fiquei lisonjeada com o convite, especialmente por se tratar de um filme que aborda temas tão relevantes e de forma leve, como laços familiares, empoderamento feminino e criatividade infantil. Todos nós, quando crianças, passamos por momentos importantes de descoberta que o filme e a música retratam tão bem», diz ela em comunicado enviado à imprensa.

Recomendados

A música estará disponível nas plataformas de streaming a partir de 25 de setembro.

A animação, assinada por Glen Keane (ganhador do Oscar por «Dear Basketball), conta a história de Fei Fei, uma menina apaixonada pela ciência que constrói uma nava espacial na esperança de provar que uma deusa existe de verdade.

Confira abaixo o trailer:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos