Entretenimento

6 filmes estrelados por Jim Carrey para ver na Amazon Prime Video

James Eugene Carrey, vulgo Jim Carrey, é um dos atores mais adorados do mundo. Apesar de ser mais conhecido pelos papéis cômicos que interpretou durante a carreira, o canadense de Ontário também se destacou em produções mais sérias.

Preparamos uma lista com 6 filmes estrelados por Jim Carrey que estão disponíveis na Amazon Prime. Veja a seleção:

Ace Ventura: um detetive diferente (1994)

Recomendados

Um detetive especializado em animais sai em busca de um golfinho. O animal desaparecido era o mascote dos Miami Dolphins, time de futebol americano do estado da Flórida. A cena em que o atrapalhado detetive invade um show da banda de death metal Cannibal Corpse já vale o filme.

O Máskara (1994)

O funcionário do banco Stanley Ipkiss se transforma em um super-herói maníaco ao usar uma máscara misteriosa. Baseada em uma história em quadrinhos, a comédia rendeu a Jim Carrey uma indicação ao Globo de Ouro.

O Grinch (2000)

Jim Carrey está irreconhecível no papel do Grinch, uma criatura verde e vingativa que deseja estragar o Natal de todos os moradores da cidade fictícia de Whoville. Aliás, o filme ganhou o Oscar de Melhor Maquiagem.

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (2004)

Quando seu relacionamento azeda, um casal é submetido a um procedimento médico para que um apague o outro de suas memórias.

Vencedora do Oscar de Melhor Roteiro, objeto de culto entre os cinéfilos e considerado por muitos críticos como um dos melhores filmes do séc. XXI, essa ficção científica dirigida pelo francês Michel Gondry talvez seja o filme mais importante – do ponto de vista artístico – na carreira de Jim Carrey, que forma um casal inesquecível ao lado de Kate Winslet (Titanic).

O Golpista do ano (2010)

Enquanto está encarcerado, o policial corrupto Russel (Jim Carrey) se apaixona por seu companheiro de cela, Phillip Morris (Ewan McGregor). O brasileiro Rodrigo Santoro também é uma das estrelas dessa comédia de humor negro baseada, que foi baseada em fatos reais.

Debi & Lóide 2 (2014)

A continuação de uma das maiores comédias dos anos 90 promoveu o reencontro entre a dupla de amigos Debi (Jeff Daniels) e Lóide (Jim Carrey).

Como assinar:

O serviço da Amazon é o que reúne os lançamentos mais recentes do cinema, como Frozen 2, Rei Leão (live action), Wifi Ralph e John Wick 3. Também agrega outros serviços como frete grátis em produtos no site de e-commerce da marca. O plano do Amazon Prime tem apenas uma faixa de preço e custa R$ 9,90 mês.

 

O Metro Jornal pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. Os preços informados e a quantidade disponível condizem com os do momento da publicação deste post.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos