Entretenimento

Sex Education: E agora? Maeve e Otis vão ficar juntos na 3ª temporada?

A próxima temporada de Sex Education já começou a ser gravada, conforme o anúncio feito pela Netflix, e agora, junto com a ansiedade pelos novos episódios, os fãs já se fazem diversos questionamento sobre os rumos que tomarão a próxima season. Dentre as principais dúvidas e uma das mais questionadas por vários fãs está: Maeve e Otis vão ficar juntos na próxima temporada?

Para quem não lembra, no fim da última season, Otis finalmente teve coragem e admitiu seu amor por Maeve, enviando uma mensagem de voz, mas antes mesmo que ela pudesse escutar, Isaac a apagou, dificultando ainda mais um possível relacionamento dos dois. E isso por quê? É nítido que o garoto também sente algo por Maeve e não deixará de maneira fácil que seu amor se vá.

Bom, o que sabemos até agora é que não, até o momento Maeve e Otis não ficarão juntos, mas como se trata de uma produção fictícia tudo pode acontecer. Afinal de contas, Maeve realmente não saberá da mensagem de seu pretendente?

Recomendados

Segundo o site Vader, há uma grande possibilidade de Isaac ser desmascarado na próxima etapa de Sex Education e assim, um possível relacionamento de Otis e Maeve acontecer.

E você, o que acha? Eles ficarão juntos ou não?

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos