Entretenimento

La Casa De Papel: Ator revela como conheceu o verdadeiro Berlim e explica conexão com o personagem

Pedro Alonso conseguiu conquistar o público dando vida à Berlim, um dos integrantes mais enigmáticos de “La Casa De Papel”. No entanto, o ator revelou que seu personagem foi inspirado em uma pessoa real, que ele conheceu no México.

“Eu encontrei a pessoa que me inspirou para o personagem de Berlim uma noite no México. Eu vi um cara ir de anjo a demônio em segundos, quase nos sacudimos. Ele entrou sem qualquer consideração nos lugares mais proibidos e escondidos da alma. Tivemos uma conversa brutal e de lá veio Berlin, um cara diabolicamente inteligente”, explicou em entrevista a La Vanguardia.

O ator de 49 anos contou que apostou tudo no personagem e foi amparado pela direção, que deu toda a liberdade criativa.

Recomendados

“O personagem me permitiu tudo; pude ser brutal e saiu quase sem pensar. Como se fosse algo que cozinhava há anos. Então eu entrei de cabeça. Certamente me permiti ir mais longe do que como ator já tinha ido”, disse.

Alonso também associou o personagem ao seu lado mais obscuro e oculto, que veio a tona durante a vivência como o golpista inteligente e calculista.

“Ele é a versão turva. Pensei nisso como um bruxo mau. A questão então seria: está tudo conectado? Sim. Eu suspeito que sim. Mas você tem que se permitir ir ao ângulo certo para ver isso”, terminou.

A quinta e última temporada de «La Casa De Papel» já está sendo gravada!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos