Entretenimento

Jensen Ackles reforça elenco em The Boys; veja herói que ele vai interpretar

O fim de «Supernatural» ainda não foi ao ar, mas a fila já andou para seus protagonistas. Jensen Ackles, que interpreta Dean, o mais velho dos irmãos Winchester na série, anunciou nesta segunda-feira (17) que vai se juntar ao elenco da série «The Boys», da Amazon Prime, na terceira temporada.

O ator publicou um vídeo em sua conta no Instagram contando a novidade. Segundo ele, as gravações do especial de dois episódios apresentada para o final de «Supernatural»ainda continuam e ele vai emendar um trabalho no outro.

QUER RECEBER A EDIÇÃO DIGITAL DO METRO JORNAL TODAS AS MANHÃS POR E-MAIL? É DE GRAÇA! BASTA SE INSCREVER AQUI.

Recomendados

 

Em «The Boys», ele vai interpretar Soldier Boy, personagem que lutou na Segunda Guerra Mundial antes de se tornar um herói altamente rentável – o primeiro da linhagem apresentada na série.

De alguma maneira, Ackles vai estar «em casa» na nova série, já que o showrunner é ninguém menos que Eric Kripke, criador de «Supernatural».

«Quando era criança, eu tive um sono impossível: de garantir emprego remunerado para Jensen Ackles», brincou o showrunner em um comunicado divulgado nesta segunda. «Estou feliz em dizer que esse sonho se tornou realidade. Jensen é um ator maravilhoso e ainda melhor como pessoa, tem cheiro de cookie de chocolate quente e eu o considero como um irmão», disse Kripke.

Ele comentou ainda sobre o personagem que reforça a «gangue». «Como Soldier Boy, o primeiro super herói, ele vai trazer tanto humor, pathos (que pode ser traduzido como paixão) e perigo ao personagem. Mal posso esperar para estar no set com ele de novo e trazer um pouco de ‘Supernatural’ para ‘The Boys'».

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos