Entretenimento

Felipe Neto e Whindersson Nunes oferecem assistência financeira à família de menina estuprada no ES

Felipe Neto e Whindersson Reprodução/redes sociais

O youtuber Felipe Neto e o humorista Whindersson Nunes ofereceram ajuda financeira à família da menina de 10 anos, que abortou após ser estuprada no Espírito Santo.

ANÚNCIO

Felipe Neto afirmou que pode pagar a educação da criança até o fim da faculdade. Já Whindersson se ofereceu para arcar com os custos da assistência psicológica até que ela complete 18 anos.

Veja também:
Informações de menina de 10 anos devem ser removidas das redes, diz Justiça
Artista faz grafite no HC em homenagem a profissionais da saúde

A criança capixaba de 10 anos, vítima de estupro, permanece internada no Centro integrado de Saúde Amaury de Medeiros, em Recife, após realização de procedimento para interrupção de gravidez. O principal suspeito é um tio dela, de 33 anos, que teve a prisão decretada e continua foragido.

QUER RECEBER A EDIÇÃO DIGITAL DO METRO JORNAL TODAS AS MANHÃS POR E-MAIL? É DE GRAÇA! BASTA SE INSCREVER AQUI.

Fundação Renova - agosto 2020

A menina teve a gestação interrompida após autorização da Justiça de São Mateus, cidade do norte do Espírito Santo, onde aconteceu o crime. Manifestantes contrários ao aborto chegaram a entrar em confronto com policiais do Recife após uma tentativa de invasão ao hospital.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias